keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Trânsito na Avenida Brasil em Balneário é interrompido nesta quarta

Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (01) a Secretaria de Obras de Balneário Camboriú trabalha na remoção da elevada da Avenida Brasil esquina com Avenida Alvin Bauer. Para que os trabalhos possam ser […]

Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (01) a Secretaria de Obras de Balneário Camboriú trabalha na remoção da elevada da Avenida Brasil esquina com Avenida Alvin Bauer. Para que os trabalhos possam ser realizados com segurança o trânsito está interrompido. A obra que compreende na remoção total da antiga elevada e na reconstrução, de forma mais moderna e duradoura, acontece no prazo máximo de 24 horas. A ação conta com o apoio dos Agentes de Trânsito.

Nesse primeiro momento serão feitos a retirada da elevada, que hoje é de concreto e pavimentação em paver; e a construção da nova elevada, toda em pavimentação asfáltica. Na manhã de quinta-feira (02), já com a pavimentação concluída, a Secretaria de Obras dá seguimento aos trabalhos com acabamentos, colocação de meios fios e canteiros; pinturas e jardinagens; isso sem interrupção no trânsito.

A nova elevada, em pavimentação asfáltica, faz parte do programa de Requalificação das Vias de Balneário Camboriú, e já estava pautada para acontecer. “Estávamos esperando o fim das férias escolares, para que o movimento na cidade diminuísse e, dessa forma, o transtorno no trânsito ser menor”, declarou o secretário de Obras, João Miguel (Tatá).

O trânsito retornará ao normal no prazo máximo de 24 horas, a contar das 7h da manhã desta quarta-feira, horário que iniciaram os trabalhos.

Como está o trânsito no trecho:
A Avenida Brasil tem dois desvios:

– O primeiro será na Rua 1001, voltado apenas para carros e motos. Os veículos sairão da Avenida Brasil entrando na Rua 1001, acessam a Avenida da Lagoa, posteriormente à Rua 57, retornando à Brasil pela Rua 51 – que nesse dia terá seu sentido modificado (mão dupla).

– O segundo desvio será para veículos de pequeno e grande porte pela Rua 401, que durante o período terá sentido permitido, depois acessa a Avenida Central, caindo na Avenida Brasil.

Os veículos que necessitarem transitar na Avenida Brasil – entre a Alvin Bauer e Avenida Central, podem fazê-lo pela Rua 101, que nesse dia estará com seu sentido invertido.

Quem transitar pela Avenida Atlântica e necessitar ir à 3ª ou 4ª Avenidas, pode entrar pela Alvin Bauer, que terá trânsito liberado até a Avenida da Lagoa (acesso ao shopping); seguir pela Rua 57, acessando em seguida a Rua 51, até a Avenida Brasil, entrando a seguir na Rua 1500.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Itapema abre cadastro para participação em feiras e eventos

O edital está disponível no site da Prefeitura de Itapema (www.itapema.sc.gov.br/politicasculturais)

Cidades

Falta de energia causa desabastecimento de água em Navegantes

O abastecimento deve voltar ao normal somente após o reestabelecimento da energia elétrica, feito pela CELESC

Cidades

Itajaí terá ambulatório para pré-triagem de pacientes com autismo

Atendimentos iniciam na segunda-feira (15) no Centro Terapêutico Especializado em Autismo (CTEA)

Cidades

Força-tarefa de Itapema atuou durante toda a madrugada para diminuir estragos do ciclone

Foram registrados em média 150mm de chuva nas últimas 24h e cerca de 26 mil unidades ficaram sem energia elétrica

Cidades

Ciclone: Itapema suspende aulas, atendimento em Posto de Saúde, Mirante e Sine

Até o momento algumas ruas registram alagamentos, queda de barreiras e árvores

Mais notícias

Geral

Fundador da Vinícola Girola morre aos 93 anos em SC

Ele deixa esposa, 10 filhos, 14 netos, 2 bisnetos, familiares e amigos enlutados

Segurança

Preso em Itapema foragido do Rio de Janeiro por crimes econômicos

O acusado foi encaminhado para a Polícia Federal de Itajaí