keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Trânsito é alterado em Balneário Camboriú devido a repavimentação da Avenida do Estado 

Em função da obra de Requalificação do Eixo Viário, a Avenida do Estado, sentido Balneário Camboriú/Itajaí, estará interditada no trecho entre as Ruas Protásio Caetano e Isidoro Caetano, nesta sexta-feira (22)

Em função da obra de Requalificação do Eixo Viário, a Avenida do Estado, sentido Balneário Camboriú/Itajaí, estará interditada no trecho entre as Ruas Protásio Caetano e Isidoro Caetano, nesta sexta-feira (22). Para seguir pela Avenida do Estado, o condutor terá que  acessar pela Rua Antônio Bitencourt até a Rua Miguel Matte, ou pela esquerda, acessando a Rua Isidoro Caetano saindo no semáforo do antigo Hospital Santa Inês.

Para diminuir os transtornos no trânsito, principalmente em horários de pico, a obra será executada das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h. Agentes de Trânsito estarão no local para auxiliar na segurança dos condutores.

A obra de requalificação das vias da cidade ocorre durante o dia, pois os equipamentos de pavimentação causam um alto nível de ruído e desconforto sonoro, o que prejudicaria o descanso dos moradores da região.

“Obras de requalificação em vias urbanas sempre causam transtornos, independentemente do horário. Além do desconforto sonoro que causaria a população à noite, buscamos um processo licitatório com menor preço e para fazermos nesse período, seria um valor bem mais alto. Procuramos sempre impactar o mínimo possível, para um melhor conforto de todos”, comentou o diretor de obras, Jaildo da Silva.

Cidades

Guarda Municipal de Florianópolis afirma que não houve vazamento de esgoto na Lagoa da Conceição

A Casan já está no local providenciando a contenção dessa lagoa artificial e a prefeitura presta apoio com a defesa civil com atendimento às pessoas afetadas e GMF no controle do trânsito

Cidades

Vídeo: Bombeiros resgatam mulher que se afogava no rio Itajaí

Após procedimentos de atendimento pré-hospitalar foi constatado que a mesma nada sofreu e posteriormente foi conduzida ao Hospital de Navegantes para avaliação médica

Cidades

Chuvas interditam ponte pênsil em São João Batista

A passagem apresenta risco de queda. Segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência, metade da ponte esta comprometida

Cidades

Prefeitura de Florianópolis decreta situação de emergência após chuvas

Segundo informações da Defesa Civil, foram mais de 30 de ocorrências

Cidades

Mãe e filha morrem durante deslizamento em Florianópolis

Os bombeiros ainda trabalham no atendimento da ocorrência na tarde deste domingo, mas já confirmaram que os dois corpos foram encontrados

Mais notícias