keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Trânsito de BC terá alterações no final de semana para comemorações do aniversário da cidade

Final de semana terá Festa dos Amigos e Meia Maratona de Aniversário

Divulgação

Neste fim de semana, ocorrem diversos eventos relacionados ao aniversário de 58 anos de Balneário Camboriú. Para dois deles, serão necessárias alterações no trânsito de vias da cidade. Confira quais são:

Festa dos Amigos

A Festa Amigos se Encontram, conhecida como Festa dos Amigos, será na Avenida Atlântica, entre a Rua 2900 e a Praça Almirante Tamandaré, e está marcada para acontecer das 11h às 16h. Para montagem das barracas, a Avenida Atlântica vai ficar em meia pista no trecho correspondente à festa a partir das 00h. Às 9h, todo esse trecho será bloqueado e todas as vias transversais estarão com acessos restritos aos moradores. Um desvio será feito na Rua 3000.

Depois da festa, às 16h, inicia a desmobilização das estruturas, com acesso aos veículos que farão a retirada dos insumos da festa e dos equipamentos. A previsão é de que, às 18h, a Avenida Atlântica já esteja em meia pista para o desmonte das barracas até a liberação total da via.

Meia Maratona de Aniversário

A Meia Maratona de Aniversário de Balneário Camboriú ocorre neste domingo (17), com dois percursos. O percurso inicial saindo da Praça Almirante Tamandaré até a Barra Sul, com ida e volta, demandará um desvio para veículos na Rua 1500, entre 6h e 7h30. A partir das 7h30, o trecho estará em meia pista, sendo liberado às 8h15.

O segundo percurso vai da Praça Almirante Tamandaré até a Praia dos Amores. Para este, o trecho da Avenida Atlântica a partir da praça ficará em meia pista até as 9h. O trecho da Rua Miguel Matte entre Avenidas Atlântica e Brasil também ficará em meia pista. Já o trecho da via entre a Avenida Brasil e Avenida do Estado ficará bloqueado, sendo o trânsito desviado pela Avenida Brasil das 7h30 às 9h.

No percurso da corrida que passa pelas Avenidas do Estado, Carlos Drummond de Andrade e Ruy Barbosa, haverá o sistema de estreitamento das vias. Quem ainda estiver correndo após a liberação deverá continuar seu percurso pelas ciclovias, quando houver, ou pela borda da pista/passeio.

Os agentes de trânsito estarão presentes em ambos os eventos fazendo todo o monitoramento necessário. Ocorrências podem ser registradas via Central 153.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Força-tarefa de Itapema atuou durante toda a madrugada para diminuir estragos do ciclone

Foram registrados em média 150mm de chuva nas últimas 24h e cerca de 26 mil unidades ficaram sem energia elétrica

Cidades

Ciclone: Itapema suspende aulas, atendimento em Posto de Saúde, Mirante e Sine

Até o momento algumas ruas registram alagamentos, queda de barreiras e árvores

Cidades

Alunos da APAE de Balneário Camboriú recebem oficinas de artes visuais

As atividades de formação contribuem para o desenvolvimento dos alunos artistas que vão produzir as ilustrações da segunda edição do livro Histórias Especiais

Cidades

Itajaí inicia obras de R$17 milhões que deve pavimentar 40 ruas da cidade

A grande operação vai contemplar com melhorias ruas de diversos bairros da cidade

Cidades

Observadores de aves se reuniram em Itapema neste final de semana

Os observadores participaram de saídas de campo para a prática no Sertão do Trombudo e Praia Grossa no sábado (06/08) e aves marinhas no domingo (07/08)

Mais notícias

Geral

Primeiro clube flutuante de SC naufraga na Ilha das Cabras em Balneário Camboriú

Não havia ninguém no local quando a estrutura se desprendeu. A estrutura ficava atracada na margem direita do Rio Camboriú

Cidades

Força-tarefa de Itapema atuou durante toda a madrugada para diminuir estragos do ciclone

Foram registrados em média 150mm de chuva nas últimas 24h e cerca de 26 mil unidades ficaram sem energia elétrica