keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Trânsito de Balneário Camboriú sofrerá alterações devido à Marcha para Jesus

Agentes de trânsito estarão no local, monitorando o fluxo de veículos durante a intervenção

O BC Trânsito informa que, em razão do evento Marcha para Jesus, o tráfego da cidade sofrerá alterações na manhã deste sábado (25), a partir das 6h30. Confira, na íntegra, quais são:

O trecho da Avenida Atlântica a partir da Rua 1500 será interditado com liberação progressiva, conforme a caminhada segue em direção ao Pontal Norte. Todas as ruas do trecho não terão acesso à avenida, e aquelas com sentido Avenida Brasil/Atlântica, também serão interditadas.

Outro ponto de interdição será a Estrada da Rainha, no sentido sul (quem vem da Praia dos Amores em direção à cidade), a partir da Rua Sérgio Milliet. Um desvio será feito pelos agentes de trânsito para que os motoristas possam acessar o Centro. É importante salientar que não haverá a utilização de motos no evento.

O trecho da Avenida do Estado compreendido entre as Ruas Indonésia e Iraque também será alterado, com estreitamento das pistas. Apenas duas delas funcionarão normalmente. Os agentes de trânsito estarão no local, monitorando o fluxo de veículos durante a intervenção. Ocorrências podem ser registradas 24 horas via Central 153.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Professor é preso com fotos e vídeos pornográficos de alunas

Há ainda outro inquérito policial instaurado para apurar o crime de assédio sexual supostamente praticado pelo professor

Segurança

Homem é preso furtando caminhão em Porto Belo

Prisão ocorreu às margens da BR-101

Segurança

Irmãos traficantes são detidos pela polícia em Itapema

O homem que foi flagrado com a droga afirmou que a maconha pertencia ao outro, que é seu irmão menor de idade

Segurança

Pedófilo europeu de 77 anos procurado internacionalmente é preso em SC

O abuso sexual contra a criança ocorreu em 2019 e o idoso era procurado pela Justiça portuguesa desde então

Segurança

Homem invade UTI e mata paciente com cinco tiros

A vítima estava internada após ter sobrevivido a uma tentativa de homicídio na madrugada de domingo (14)

Mais notícias

Geral

Vídeo: Veja como será o túnel para travessia entre Itajaí e Navegantes, em Santa Catarina

A travessia entre as cidades de Itajaí e Navegantes, em Santa Catarina, deve ganhar um túnel submerso, agilizando a travessia do rio Itajaí-açu, que hoje depende um sistema de balsas (ferry boat). A associação dos […]