Foi identificada a vítima que morreu afogada após salvar a mãe, que também estava se afogando, em um rio de Orleans, no Sul do Estado. O empresário Patrick Fernandes Vicente, conseguiu tirar a mãe da água, mas acabou sendo arrastado pela correnteza e ficou submerso por 30 minutos.
O cunhado do empresário e bombeiro de folga, que também estava no local, relatou à guarnição que, ao se deparar com a situação, foi em busca de apoio e encontrou outro militar. Os dois conseguiram localizar Patrick e realizar manobras de ressuscitação, mas sem sucesso.
Patrick era sócio-fundador de uma operadora de internet em Capivari de Baixo. Na internet, diversos amigos prestaram homenagens ao empresário. “Perda imensa para a família. Foi um filho honesto, dedicado e batalhador. Para a inteligência dos negócios de Capivari e região, Patrick trouxe inovação e tecnologia à frente da maior empresa repetidora de sinal de internet da região”, escreveu Rodrigo Martins.
A empresa, em que Patrick era sócio-fundador, também lamentou a sua morte com uma mensagem do padre Fábio de Mello. “A saudade eterniza a presença de quem se foi. Com o tempo esta dor se aquieta, se transforma em silêncio que espera, pelos braços da vida, um dia reencontrar”.