keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Tragédia: Carro cai em rio e três jovens morrem afogados em SC

Um dos passageiros conseguiu retirar com vida duas mulheres do carro puxando elas pelos cabelos

cardso e1636288757831 800x355 1 Visor Notícias
Foto: Cardoso Notícias/

Uma tragédia marcou o sábado (6) em São Francisco do Sul, no Norte de Santa Catarina. Três pessoas morreram afogadas após um Jetta branco com placas de Joinville perder o controle e cair no Rio Monte Trigo. O acidente aconteceu por volta das 23h40 do sábado na Estrada Monte de Trigo, que vai da rua Francisco Mascarenhas, principal rua do bairro Paulas, até a Duque de Caxias, que dá acesso às praias de São Francisco. O carro acabou perdendo o controle, bateu na cabeceira da ponte e caiu no rio. Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários, seis pessoas estavam dentro do carro: dois homens e quatro mulheres.

Após o carro cair no rio, um homem e duas mulheres conseguiram sair. Um dos passageiros conseguiu retirar com vida duas mulheres do carro puxando pelos cabelos. As outras três pessoas –  duas mulheres e o motorista- não conseguiram sair e acabaram morrendo afogadas. O Jetta ficou submerso a cerca de quatro metros de profundidade. Os socorristas dos Bombeiros Voluntários de São Francisco do Sul chegaram rapidamente ao local com equipes de salvamento aquático, que começam os trabalhos de resgate das vítimas.

Três vítimas foram levadas ao Hospital Nossa Senhora da Graça, em São Francisco do Sul. Estão em estado estável. O grupo estava no município para comemorar aniversário de uma das jovens que acabou morrendo na tragédia. O aniversário seria no próximo dia 11.

Ainda de acordo com os bombeiros, os jovens eram do Paraná e de São Paulo. Haviam alugado uma casa na praia da Enseada. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Joinville. Até o fechamento desta reportagem, as vítimas não haviam sido identificadas. Polícia Militar, Polícia Civil, IGP, Samu, além dos bombeiros, estiveram no local auxiliando os trabalhos de resgate.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Caminhonete é flagrada transportando um cabrito amarrado sob um porco

De acordo com a legislação, animais desse porte devem ser transportados em Veículos de Transporte de Animais Vivos (VTAV)

Geral

Dika é a nova “funcionária” da Receita Federal de Navegantes

Pastora belga-malinois ajudará a fiscalizar as cargas da Portonave

Geral

VÍDEO: Avião da FAB sobrevoa Navegantes e desperta curiosidade

Cena chamou atenção de moradores e fez disparar o número de ligações no aeroporto

Geral

Donos do Beto Carrero financiarão projeto para retomada da obra do parque linear

Moradores poderão usar até quatro metros das “áreas de marinha”

Mais notícias

Geral

Caminhonete é flagrada transportando um cabrito amarrado sob um porco

De acordo com a legislação, animais desse porte devem ser transportados em Veículos de Transporte de Animais Vivos (VTAV)

Segurança

Suspeito de assassinar enfermeiro em SC é preso com alucinógenos e armas

Homicídio ocorreu no dia 29 de março em Balneário Barra do Sul