keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

TRAGÉDIA: Airton Machado morreu três dias antes de fazer aniversário

Dentro do veículo estavam apenas Airton e sua esposa, Renata Machado

X
Divulgação

Um dos fundadores do grupo tradicionalista, Garotos de Ouro, Airton Machado, morreu em um acidente com o ônibus da banda na madrugada desta segunda-feira (13). O acidente fatal acontece três dias antes do aniversário de Airton, onde o músico completaria 63 anos.

Garotos de Ouro é uma banda gaúcha de músicas tradicionalistas formada em Cruz Alta, Rio Grande do Sul, em 1976. Um dos sucessos da banda é a canção “No Barulho do Meu Relho”, que possui mais de 1 milhão de visualizações na internet. Outros sucessos são “Vuco-Vuco” e “Me Dá Um Beijo”.

O acidente aconteceu por volta das 1h30min, na BR-282, entre os municípios de Águas Mornas e Rancho Queimado. Segundo informações, o ônibus teria perdido o freio e batido contra um paredão de pedras.

Dentro do veículo estavam apenas Airton e sua esposa, Renata Machado. O restante do grupo se deslocava em carros próprios. Airton não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a sua esposa teve ferimentos na cabeça durante o acidente.

Airton fez o seu último show no Over Beer e no Clube Astréa, em São Joaquim, neste último sábado em um live denominado de Bailezito 6 em mais de 04 horas de show.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Operação da Polícia Civil apura venda de carne de cavalo e mula para consumo humano

Nove mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária são cumpridos na cidade de Morro da Fumaça

Segurança

Grave acidente entre dois carros deixa quatro mortos na BR-282

Acidente foi registrado na noite desta quarta-feira (15) na altura de Ponte Serrada

Segurança

Jovem mata amiga a facadas para testar se era psicopata

A vítima foi dada como desaparecida entre 24 e 30 de agosto. O delegado que está à frente do caso contou detalhes do assassinato, nesta quarta-feira (15)

Segurança

Membro de organização criminosa que atua em todo o Brasil é preso em SC

Na tarde da terça-feira (14), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais, da Delegacia de […]

Segurança

Homem é preso por embriaguez ao volante e tentativa de estupro em SC

Na terça-feira (14), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Lages, prendeu em flagrante um homem que conduzia seu veículo sob influência de álcool e pretendia levar sua […]

Mais notícias

Geral

SC repassa R$465 milhões para obras nas BR-470, BR-280, BR-163 e BR-285

O chefe do Executivo estadual destacou a importância dos investimentos para alavancar o desenvolvimento econômico das regiões catarinenses

Segurança

Operação da Polícia Civil apura venda de carne de cavalo e mula para consumo humano

Nove mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária são cumpridos na cidade de Morro da Fumaça