keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Traficante preso em apartamento de luxo – veja o vídeo da prisão em Santa Catarina

Uma organização criminosa, responsável pelo tráfico de drogas no Paraná e Santa Catarina, foi alvo de uma grande operação realizada nesta quinta-feira (13). A ação, batizada de ‘Enoch’, mobilizou equipes da Polícia Militar e Civil dos dois Estados. Foram apreendidas armas de grosso calibre, entre elas um fuzil, grande quantidade de dinheiro e drogas e houve o cumprimento de 5 Mandados de Busca e Apreensão e 1 Mandado de Prisão em Santa Catarina, sendo três Mandados de Busca e Apreensão no Município de Itapema, nos bairros Meia-Praia e Morretes e dois em Itajaí, nos Bairros da Ressacada e Praia Brava. 

Além disso, em Itajaí foi cumprido um Mandado de Prisão, sendo preso um homem de 27 anos, apontado como sendo o chefe da organização criminosa, que, no momento da prisão, portava documento de identidade falso. Em Itapema, além dos Mandados de Busca e Apreensão cumpridos, também foi apreendida certa quantia de substâncias ilícitas (skank e lança-perfume).

Concomitante à Operação realizada no Estado de Santa Catarina, Mandados de Busca e Apreensão e Mandados de Prisão foram cumpridos na capital paranaense, com a prisão de 15 agentes criminosos, apreensão de grande quantidade de drogas, armas, dentre elas um fuzil 556, com 3 carregadores, diversas munições, 5 automóveis e mais de R$ 100.000,00 em dinheiro proveniente do tráfico.

Veja o vídeo da prisão em Itajaí e o que foi encontrado no local

 

Segurança

Membro de organização criminosa com 59 passagens policiais é preso em Porto Belo

Ele estava em casa e ao avistar os policiais tentou fuga pelos fundos

Segurança

Traficante é perfurado por lança de cerca ao tentar fugir da PM em Itajaí

Segundo a PM, os policiais foram checar uma denúncia de tráfico de drogas e, ao ver os agentes, vários traficantes que estavam no local fugiram

Segurança

Identificado suspeito de matar mulher na frente do filho em Camboriú

Um inquérito foi instaurado e as investigações seguem em andamento

Segurança

Adolescente responsável por 18 crimes é detido pela polícia em Itajaí

Jovem é responsável por homicídio, roubos, furtos, posse ilegal de arma de fogo

Segurança

Suspeito de homicídio em SC há 14 anos é preso no Paraná

Homem é suspeito de ter praticado um homicídio em Jaraguá do Sul

Mais notícias