keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Traficante morre em confronto com a PM em Itapema

Abordagem ocorreu no bairro Areal na noite de quinta-feira (13)

X

Um homem morreu em confronto com a PM (Polícia Miitar) na noite de quinta-feira (13). Segundo a PM, a morte ocorreu durante uma abordagem no bairro Areal. Policiais realizavam rondas pela localidade quando visualizaram o suspeito, já conhecido no meio policial. Ele carregava um pote nas mãos. 

Conforme relatório da PM, no momento da abordagem o homem sacou uma arma e efetuou disparos conta os agentes, que reagiram, acertando o traficante. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o suspeito, mas ele não resistiu e morreu momentos após a troca de tiros. Com ele, foi localizada 550 gramas de maconha. Ele tinha mandado de prisão em aberto  e várias passagens por tráfico de drogas.

Com informações do Diário da Costa Esmeralda.

Segurança

Veja o momento do acidente que matou vendedor de caldo de cana em Navegantes

O motorista bêbado atropelou várias pessoas e matou o comerciante

Geral, Segurança

Motorista bêbado é preso após matar vendedor de caldo de cana em Navegantes

Um motorista bêbado atropelou várias pessoas e matou um vendedor de caldo de cana. O caso ocorreu na tarde deste domingo (29) na orla do bairro Meia Praia, em Navegantes.

Segurança

Trio é condenado a mais de 60 anos de prisão durante júri ocorrido em São João Batista

Dois homens e uma mulher foram condenados em sessão do Tribunal do Júri promovida nesta quarta-feira (25/11), na comarca de São João Batista, a penas que somadas ultrapassam 60 anos de reclusão. A sessão, presidida […]

Mais notícias