keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Traficante internacional de armas é preso com arsenal que seria entregue em Florianópolis

Segundo a polícia, o homem foi preso por tráfico internacional de armas e descaminho. Ele foi encaminhado para a Polícia Federal de Guarapuava

218111186 4092439640868557 9085531961861672140 n e1627901604565 Visor Notícias
Divulgação/PRF

Um homem foi preso por tráfico internacional de armar no último sábado (31) na BR-277, em Guarapuava, no Paraná. O traficante foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no momento em que carregava 30 pistolas.

Além das armas, foram encontrados 86 carregadores, sendo 70 e pistola e 16 de fuzil. O homem também carregava eletrônicos importados dentro do carro.

Após darem ordem de parada, os policiais fizeram uma vistoria dentro do veículo e localizaram as armas em um compartimento oculto do carro. Aos agentes, o suspeito afirmou que estava retornando de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, com destino a Florianópolis, em Santa Catarina.

O armamento, conforme a PRF, é de fabricação croata e foi trazido do Paraguai com a numeração suprimida para dificultar identificação.

A PRF também encontrou mercadorias estrangeiras, como perfume, celular, cigarros e eletrônicos no veículo.

Segundo a polícia, o homem foi preso por tráfico internacional de armas e descaminho. Ele foi encaminhado para a Polícia Federal de Guarapuava.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Homem invade campo de futebol e ameaça crianças com pedaço de pau

Testemunhas, incluindo um pai descreveram a cena como perturbadora

Geral

Cooperativa escolar de Itapema CoopReis elege nova diretoria

Cooperativa, que surgiu em 2018, desenvolve trabalhos com propósitos de incentivar a cultura cooperativista no ambiente escolar

Geral

Drones são utilizados para itensificar combate à dengue em Porto Belo

Objetivo é assegurar que todas as medidas preventivas sejam tomadas para proteger a saúde pública, evitando a proliferação da dengue

Geral

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h da Vokkan

Estimativa é que o novo Pronto Atendimento 24h realize em média 9 mil atendimentos por mês

Geral

Mutirão que oferece descontos em dívidas acaba nesta quinta-feira em SC

Os descontos para quitar débitos pendentes podem alcançar 96%

Mais notícias