keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Traficante homicida foragido do Paraná é preso em prostíbulo catarinense

A Polícia Civil de São Bento do Sul, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), prendeu em flagrante neste último final de semana um foragido da Justiça que tinha contra si três mandados de […]

A Polícia Civil de São Bento do Sul, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), prendeu em flagrante neste último final de semana um foragido da Justiça que tinha contra si três mandados de prisão, pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, porte de armas e roubo. C.A.C.C., de 27 anos, foi preso escondido num prostíbulo, conhecido por Tito’s Bar, que já havia sido interditado anteriormente pela própria Polícia Civil.

As informações iniciais davam conta de que o criminoso estava armado e não se entregaria em caso de cerco policial. Diante disso, 20 policiais civis das delegacias de São Bento do Sul, Campo Alegre e Rio Negrinho foram mobilizados para cumprir as buscas em dois locais distintos.

No prostíbulo mencionado, foram designadas três equipes de perímetro e uma de invasão tática. Ao ser deflagrada a ação, o foragido empreendeu fuga e se deparou com uma das equipes externas. Nesse momento, o homem tentou atirar contra os policiais civis, mas sua munição falhou e ele conseguiu escapar.

O criminoso, então, percorreu alguns metros em meio a uma plantação de milho e ao alcançar uma via pública foi contido por outra equipe que estava posicionada estrategicamente na área, sem qualquer chance de reação. Ninguém ficou ferido.

C.A.C.C., de 27 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e homicídio tentado. Após a lavratura do procedimento policial e a formalização do cumprimento dos três mandados de prisão, foi encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, onde permanece à disposição da Justiça.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Mulher perde o controle do carro e mata o pai atropelado

A Polícia Civil informou que "diligências estão sendo realizadas para coletar informações sobre o acidente"

Segurança

Assaltantes vestidos de eletricistas levam R$ 400 mil de idosos em BC

Eles agrediram uma senhora de 72 anos com uma coronhada. Veja o vídeo do Visor Manhã

Segurança

Motorista que agredia a mulher perde o controle, bate o carro e foge correndo

O homem saiu correndo do carro depois do acidente e uma mulher ficou dentro

Segurança

“Perdi minha dignidade”, diz pescador que ficou 35 dias preso por engano em SC

Do local da abordagem ele foi direto para a cadeia, onde permaneceu preso por 35 dias, após ser confundido com um criminoso

Segurança

Mais de 100 motoristas são flagrados bêbados no final de semana em SC

A maior ação aconteceu de forma conjunta com a Guarda Municipal de Florianópolis na noite de sexta e madrugada de sábado, na BR-282

Mais notícias

Segurança

Mulher perde o controle do carro e mata o pai atropelado

A Polícia Civil informou que "diligências estão sendo realizadas para coletar informações sobre o acidente"

Geral

FG Empreendimentos realiza doação para Secretaria da Pessoa Idosa em BC

Os equipamentos de tecnologia serão utilizados para equipar um laboratório para atividades de informática e os demais equipamentos serão para o projeto Mobiliteca 60+