keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Traficante foragido do Mato Grosso do Sul é preso em Biguaçu

Policiais civis da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC) prenderam um homem foragido da Justiça do Estado do Mato Grosso do Sul. A prisão ocorreu em Biguaçu, […]

Divulgação

Policiais civis da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC) prenderam um homem foragido da Justiça do Estado do Mato Grosso do Sul. A prisão ocorreu em Biguaçu, nesta terça-feira (15), por volta das 18h.

As equipes da DRACO/DEIC receberam informações sobre integrantes de uma organização criminosa que atuam no município de Biguaçu, e após diligências no local, capturaram o foragido. 

Os policiais civis realizavam diligências em Biguaçu e abordaram um homem de 24 anos, natural de Santo Amaro da Imperatriz, que possuía um mandado de prisão por sentença condenatória pela prática do crime de tráfico de drogas expedido pela Vara Criminal da Comarca de Amambaí (MS).

Segundo apurado, o homem havia sido preso no MS com cerca de 40 quilos de maconha. Após a abordagem, foi acionado o Núcleo de Operações com Cães da DEIC/PCSC, que encontrou um pequeno torrão de droga, além de apreender o aparelho de telefone celular do homem. Diante dos fatos, todo o material e o preso foram encaminhados para a DEIC/PCSC para os procedimentos legais.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Polícia investiga caso da criança de 2 anos achada ao lado da mãe morta em SC

Bebê estava ao lado da mãe quando foi encontrada após 20 horas do acidente

Segurança

Tragédia: Carro tem teto arrancado e motorista morre em grave acidente em SC

Uma das hipóteses é de que o motorista tenha se perdido na curva devido à baixa visibilidade e atingido o caminhão

Segurança

Homens que enganavam e sequestravam caminhoneiros são presos em Itapema

Os homens têm entre 24 e 34 anos e possuem antecedentes no Mato Grosso do Sul por crimes de roubo, homicídio, estelionato e receptação.

Segurança

Trio envolvido em assalto é preso na BR-101 em Itapema

O crime havia sido praticado no Sul do Estado no começo da manhã de sexta (27)

Segurança

Operação apreende 1 tonelada de tainhas pescadas irregularmente em Bombinhas

Durante a operação foram abordadas duas embarcações que seguiam para cidade de Porto Belo

Mais notícias

Geral

Fortes chuvas e deslizamentos no Pernambuco deixam 33 mortos

Previsão é de que continue a chover forte de hoje para amanhã nos estados de Alagoas, Pernambuco, da Paraíba e do Rio Grande do Norte

Mundo

Rússia testa míssil de cruzeiro hipersônico no mar e Putin diz que arma é ‘invencível’

Armas hipersônicas podem viajar a nove vezes a velocidade do som