Com a chegada da polícia, eles se esconderam numa área de mata, mas logo foram localizados
Um traficante que foi morto em confronto com a Polícia Militar neste domingo (19) fez uma live pouco antes da ação que tirou sua vida. O criminoso foi identificado como Osni José da Costa, de 22 anos. Outro suspeito que também estava na live, foi preso. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.
Os três eram envolvidos com o crime organizado e o tráfico de drogas e estavam ostentando fuzis e pistolas e fazendo ameaças a moradores nas imediações da rua Flomape. Por volta das 21h, dois deles fizeram uma transmissão ao vivo nas redes sociais, onde desafiavam a Polícia.
“Hoje se brotar, vai tomar de Glock. Aqui não tem bala contada não. Cheio de ódio”, disse um deles.
Com a chegada da polícia, eles se esconderam numa área de mata, mas logo foram localizados e teriam, segundo os policiais, disparado os primeiros tiros em direção à guarnição.
Durante o confronto, Osni foi atingido diversas vezes e morreu no local. Em seguida, Lucas preferiu se entregar, e precisou ser levado ao hospital, pois também havia sido atingido, sem gravidade. Com os suspeitos, a Polícia encontrou e apreendeu um fuzil e uma pistola.