keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Traficante faz live ameaçando a PM e acaba morto em confronto em São José

Com a chegada da polícia, eles se esconderam numa área de mata, mas logo foram localizados

Reprodução

Um traficante que foi morto em confronto com a Polícia Militar neste domingo (19) fez uma live pouco antes da ação que tirou sua vida. O criminoso foi identificado como Osni José da Costa, de 22 anos. Outro suspeito que também estava na live, foi preso. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.

Os três eram envolvidos com o crime organizado e o tráfico de drogas e estavam ostentando fuzis e pistolas e fazendo ameaças a moradores nas imediações da rua Flomape. Por volta das 21h, dois deles fizeram uma transmissão ao vivo nas redes sociais, onde desafiavam a Polícia.

“Hoje se brotar, vai tomar de Glock. Aqui não tem bala contada não. Cheio de ódio”, disse um deles.

Com a chegada da polícia, eles se esconderam numa área de mata, mas logo foram localizados e teriam, segundo os policiais, disparado os primeiros tiros em direção à guarnição.

Durante o confronto, Osni foi atingido diversas vezes e morreu no local. Em seguida, Lucas preferiu se entregar, e precisou ser levado ao hospital, pois também havia sido atingido, sem gravidade. Com os suspeitos, a Polícia encontrou e apreendeu um fuzil e uma pistola.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Trio é preso com mais de 20 carteiras de cigarros contrabandeados

O inquérito policial deve ser concluído e encaminhado ao Ministério Público nos próximos dias. Os presos se encontram à disposição da Justiça

Segurança

Suspeito de esfaquear homem por causa de cerveja é preso

A vítima do crime está internada no hospital de Ibirama em estado grave

Segurança

Suspeito de furtar carregador é torturado com choques elétricos até a morte

Os homens foram agredidos supostamente pelo proprietário da empresa e dois funcionários

Segurança

Operação Fio de Cobre mobiliza PM, Celesc e Vigilância Sanitária em Penha

Polícia Militar de Santa Catarina desencadeou ação conjunta para prevenir o furto de fios

Mais notícias

Segurança

Trio é preso com mais de 20 carteiras de cigarros contrabandeados

O inquérito policial deve ser concluído e encaminhado ao Ministério Público nos próximos dias. Os presos se encontram à disposição da Justiça

Economia

Itapema é a 7ª cidade que mais gerou empregos em SC até maio

Segundo o governador Carlos Moisés, o resultado confirma o momento de crescimento econômico acelerado vivenciado pelo estado com a melhora do cenário epidemiológico no enfrentamento da pandemia de Covid-19