keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Traficante exibe arma e ameaça cantor Gusttavo Lima de morte

Segundo a Polícia Civil, a mulher não foi presa, mas identificada. Ela possui 18 passagens criminais, entre elas por participação em um latrocínio

Reprodução

O cantor sertanejo Gusttavo Lima cancelou todos os shows do último final de semana após uma confusão com seguranças e uma ameaça de morte. Os casos aconteceram no Tocantins e em Cuiabá.

Segundo informações, um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma mulher armada ameaçando matar o cantor durante uma apresentação. Segundo a Polícia Civil, a mulher não foi presa, mas identificada. Ela possui 18 passagens criminais, entre elas por participação em um latrocínio. A mulher é uma traficante conhecida no estado, chamada de “Banguela”.

O show em Cuiabá, capital mato-grossense, duas ocorrências foram registradas. A primeira, por volta das 2h50: dois jovens, um de 20 e outro de 25 anos estavam na fila do banheiro. Segundo a polícia, o rapaz mais novo elogiou a mulher que estava com o homem mais velho, motivando briga. A vítima levou três pontos na cabeça e o agressor foi encaminhado à polícia.

Horas depois, um outro jovem de 20 anos saiu do show para, segundo a polícia, pegar drogas na rua. O rapaz tentou retornar e foi barrado pelo segurança. O agente foi agredido com vários socos no rosto e o rapaz, encaminhado para a delegacia com o entorpecente. O detido carregava uma mistura de anestésico de cavalo – conhecido como “key” – com cocaína. O rapaz deve responder por tráfico e lesão corporal.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Assaltantes vestidos de eletricistas levam R$ 400 mil de idosos em BC

Eles agrediram uma senhora de 72 anos com uma coronhada. Veja o vídeo do Visor Manhã

Segurança

Motorista que agredia a mulher perde o controle, bate o carro e foge correndo

O homem saiu correndo do carro depois do acidente e uma mulher ficou dentro

Segurança

“Perdi minha dignidade”, diz pescador que ficou 35 dias preso por engano em SC

Do local da abordagem ele foi direto para a cadeia, onde permaneceu preso por 35 dias, após ser confundido com um criminoso

Segurança

Mais de 100 motoristas são flagrados bêbados no final de semana em SC

A maior ação aconteceu de forma conjunta com a Guarda Municipal de Florianópolis na noite de sexta e madrugada de sábado, na BR-282

Segurança

Polícia prende mãe por torturar, estuprar e manter filhos em meio a fezes

Casal de irmãos sofria agressões com toalhas molhadas em suas partes íntimas

Mais notícias

Empregos

Itajaí começa a semana com mais de mil vagas de empregos

A população pode se candidatar presencialmente em quatro endereços ou on-line via WhatsApp e site

Cidades

Rompimento de rede compromete abastecimento de água em Porto Belo

A empresa informa que o conserto da rede começa na manhã desta terça, às 09h, e deve seguir até às 12h