keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Traficante é preso pela PM em Camboriú

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Camboriú por tráfico de drogas na manhã desta segunda-feira, dia 25 de junho, por volta das 10h, no Bairro Tabuleiro. Uma guarnição recebeu denúncias do proprietário de […]

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Camboriú por tráfico de drogas na manhã desta segunda-feira, dia 25 de junho, por volta das 10h, no Bairro Tabuleiro.

Uma guarnição recebeu denúncias do proprietário de um estabelecimento comercial, de que um rapaz realizava diariamente tráfico de drogas nas imediações. Em rondas, os policiais militares avistaram o rapaz, que correu ao perceber a presença da viatura, adentrando no pátio de uma loja de materiais de construção na Rua Imbuia, depois indo para um matagal.

A fuga não teve sucesso, e o homem foi abordado. Em revista pessoal, foi encontrada a quantia de R$ 113.45 em espécie, uma bucha de maconha e dois celulares. Ele confessou que estava traficando no local, e que dispensou duas buchas de crack durante a fuga. Foi realizada uma varredura, e a droga foi encontrada, totalizando 6.5 gramas, enroladas em sacolas.

Ele recebeu voz de prisão. Toda a droga, o dinheiro e os celulares foram apreendidos.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Show de Roberto Carlos em SP é cancelado por questões de segurança no Pacaembu

Cancelamento ocorreu após os bombeiros alertarem sobre riscos decorrentes de 18 irregularidades

Segurança

Homem que matou esposa queimada é condenado a 18 anos de prisão

O crime ocorreu em Lages; o condenado agrediu a vítima por ciúmes, e quando ela desmaiou ele colocou fogo na casa e fugiu

Segurança

Homem descobre suposta traição e invade farmácia do amante da esposa em Camboriú

O incidente ocorreu na manhã de quinta-feira (19), no bairro Tabuleiro

Mais notícias

Cultura e Lazer

Victor e Léo cancelam show na Festa do Pinhão e atração surpresa é anunciada

Notícia pegou os fãs de surpresa e gerou uma rápida mobilização nas redes sociais

Geral

VÍDEO: Bebê “campeiro” faz sucesso com vida na fazenda em SC

Um único vídeo soma mais de 150 milhões de visualizações