keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Traficante é preso pela PM de Camboriú

A Polícia Militar de Camboriú prendeu um traficante na noite do último sábado, dia 16 de junho, por volta das 19h30min, na Rua Monte Carlo, Bairro Monte Alegre. Uma guarnição foi acionada via Central Regional […]

A Polícia Militar de Camboriú prendeu um traficante na noite do último sábado, dia 16 de junho, por volta das 19h30min, na Rua Monte Carlo, Bairro Monte Alegre.

Uma guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências (CRE) para atendimento de uma ocorrência de tráfico de droga. Ao chegar ao local indicado, na Rua Monte Carlo, os policiais militares avistaram dois homens em atitude suspeita.

O primeiro deles foi abordado, sendo localizadas no bolso de seu moletom duas buchas de cocaína. Ele afirmou que havia acabado de comprar de seu amigo. Os policiais militares foram ao encontro do segundo homem, que tentou se evadir para dentro de sua casa, esbarrando na porta, o que facilitou a abordagem policial, que logo o alcançaram.

No bolso de sua casa foi localizado R$ 540,00 em espécie. Ele afirmou que dentro de alguns cabos de vassouras tinha escondido toda a droga. Os policiais encontraram 30 buchas de cocaína. Desconfiados, outra busca foi realizada, sendo possível encontrar uma quantidade maior atrás da pia do banheiro da casa. No total, foram aproximadamente 70 gramas localizadas.

O homem recebeu voz de prisão. O outro abordado também foi conduzido para procedimentos. Toda a droga e o dinheiro foram apreendidos.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Trio que assassinou idoso durante roubo é preso em Joinville

Nesta quarta-feira, foram cumpridas as três prisões e quatro mandados de busca nas cidades de Joinville e São Francisco do Sul

Segurança

Criança encontra o corpo de mãe esfaqueado no quarto de casa

O marido da vítima confessou o crime e alegou “distúrbios psíquicos”

Segurança

Ponte quebra e caminhão fica preso na correnteza de rio em SC

A ponte onde houve o acidente era provisória e tinha a estrutura para aguentar apenas seis toneladas

Segurança

Mulher que morreu em acidente em Porto Belo deixa seis filhos

Após sair da pista, o carro capotou e ficou parcialmente submerso

Mais notícias

Cidades

Força-tarefa de Itapema atuou durante toda a madrugada para diminuir estragos do ciclone

Foram registrados em média 150mm de chuva nas últimas 24h e cerca de 26 mil unidades ficaram sem energia elétrica

Geral

Telhado é arrancado, atinge duas casas e derruba poste de energia em Porto Belo

Duas famílias ficaram desabrigadas após telhado danificar as residências