keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Traficante de Itapema foge da polícia com bebê dentro do carro

Motorista fugiu pela BR-101 realizando manobras perigosas e dispensando pacote com drogas pelo caminho

Divulgação

Na noite desta quinta-feira (21) a Polícia Militar de Itapema atendeu uma ocorrência de tráfico de drogas, posse ou porte de drogas para uso pessoal, seguida de crimes de trânsito de dirigir sem habilitação.

Em posse de informações da Agência de Inteligência da Polícia Militar, a guarnição abordou um veículo Fiag/Siena no Centro da cidade. Quando o motorista viu a PM, empreendeu fuga por ruas da cidade e pela BR-101.

Nas proximidades do km 145 da BR-101, os ocupantes do veículo dispensaram pela janela três pacotes. Pouco tempo depois, a guarnição conseguiu abordar o veículo e os ocupantes saíram do carro.

Em busca pessoal foi localizado com o homem uma carteira de cigarros, contendo dois cigarros de maconha. No veículo também estavam uma mulher e sua filha, um bebê de apenas quatro meses.

Ao fazer buscas nas imediações foram localizados os três volumes dispensados do veículo, e constatado tratar-se de três tabletes de substâncias análoga a cocaína, pesando mais de 3kg.

Em busca veicular foi localizado um compartimento secreto, acima do porta luvas do veículo, que era utilizado para transportar drogas.

Também foi localizada uma caixa de papelão onde os tabletes de cocaína estavam sendo transportados. Ao ser questionado, o homem relatou que seria “Mula” e que estaria transportando a droga, ainda relatou que todas as transações eram feitas através do aplicativo telegram.

Já a mulher relatou que seu namorado havia a convidado para sair para jantar, mas que no caminho, parou na rua 216, e pegou uma caixa de papelão, que ela não sabia que se tratava de cocaína, e que durante a fuga, o homem ordenou que a mesma dispensasse as drogas, e que ela as jogou pela janela, pouco antes da abordagem policial.

A PM também acionou o Conselho Tutelar para acompanhar o procedimento e para providenciar uma família responsável para ficar com a criança.

Diante dos fatos a guarnição apreendeu as drogas, objetos e veículo utilizados no crime, e encaminhou os envolvidos até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos pertinentes.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Irmãos traficantes são detidos pela polícia em Itapema

O homem que foi flagrado com a droga afirmou que a maconha pertencia ao outro, que é seu irmão menor de idade

Segurança

Pedófilo europeu de 77 anos procurado internacionalmente é preso em SC

O abuso sexual contra a criança ocorreu em 2019 e o idoso era procurado pela Justiça portuguesa desde então

Segurança

Homem invade UTI e mata paciente com cinco tiros

A vítima estava internada após ter sobrevivido a uma tentativa de homicídio na madrugada de domingo (14)

Segurança

Homem que tentou matar esposa por não aceitar separação e divisão de bens é condenado

Em sessão do Tribunal do Júri da Comarca de Braço do Norte, o réu foi sentenciado a 10 anos e oito meses, em regime inicial fechado, por tentativa de feminicídio qualificado por motivo fútil e emboscada.

Segurança

Mulher que teve casa incendiada morre com 80% do corpo queimado

A filha da vítima também ficou ferida com as chamas

Mais notícias

Cidades

Itapema realiza audiência para apresentação da LDO 2023

A reunião aconteceu nesta segunda-feira (15/08) auditório da Prefeitura de Itapema

Cidades

Vereador Xepa pede brinquedos para crianças com deficiências nos parques de Itapema

O vereador se une à uma luta de muitas mães de filhos e filhas especiais