A vítima foi atendida pela guarnição, imobilizada e conduzida ao Hospital Santo Antônio, em Itapema
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Itapema, que atendeu a ocorrência de queda do 14º andar de um prédio em Itapema, a vítima teve uma fratura exposta em um dos pés e corre o risco de amputação. Os socorristas afirmaram que a fratura exposta foi grave, mas que no local não foi realizado o procedimento de amputação. O homem foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio de Itapema, onde a equipe médica deve fazer uma avaliação mais detalhada do caso.
No relatório, os bombeiros afirmam ainda que o homem teve traumatismo craniano, ferimentos com hemorragia no rosto e pernas e suspeita de fratura em uma perna.
O trabalhador de construção civil sobreviveu após cair de um edifício localizado na rua 254, na Meia Praia. A ocorrência foi registrada por volta das 11h desta terça-feira (02).
Segundo informações coletadas na obra, a vítima caiu enquanto trabalhava na aplicação de gesso. Na queda, o homem atravessou duas bandejas de proteção da obra, quebrando o compensado naval e, na parte do térreo, caiu sobre o vidro traseiro de um automóvel estacionado na via pública.