Um trabalhador de 63 anos morreu atropelado na tarde deste sábado (19), durante a execução de obras de duplicação da BR-470, em Indaial. O acidente ocorreu por volta das 17h30, no Km 70,5 da rodovia, próximo ao bairro Rio Morto.
De acordo com relatos, o homem foi atingido por um veículo modelo Parati, que trafegava em alta velocidade. Ao se deparar com a redução do fluxo de trânsito devido à obra, o motorista perdeu o controle, saiu para o acostamento e atropelou o trabalhador, que estava realizando trabalhos de sinalização viária. O impacto foi tão forte que destruiu o para-brisas do carro.
Apesar da presença de sinalização no local, o motorista não conseguiu parar a tempo. Testemunhas informaram que o condutor da Parati tentou fugir da cena, mas foi interceptado por outros trabalhadores a cerca de 300 metros do ponto do acidente.
Equipes de resgate foram acionadas, mas a vítima já estava sem vida quando os socorristas chegaram. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para apurar as circunstâncias do acidente.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.