keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Torcedores do Nacional do Uruguai são presos após arrastão em conveniência de Balneário Camboriú

A Polícia Militar prendeu quatro homens da torcida do Nacional do Uruguai por furto em comércio, na madrugada desta terça-feira, 08, por volta da 01h na Av. Marginal Leste, Bairro dos Estados, em Balneário Camboriú.

Uma guarnição foi solicitada para verificar um furto que estaria ocorrendo no momento. Chegando ao local foi realizado contato com os funcionários do estabelecimento, que relataram que o grupo de torcedores do Nacional do Uruguai, todos uniformizados, chegaram em um ônibus, entraram na conveniência e começaram a subtrair alguns produtos, como comida, bebida, entre outros.

A Polícia Militar abordou os integrantes do ônibus, e alguns autores foram reconhecidos pelos funcionários. Em posse dos autores nada foi encontrado, sendo a maior parte dos produtos já consumida no local. No momento em que a guarnição realizada a abordagem, alguns deles foram até a conveniência e tentaram devolver alguns produtos.

O ônibus com torcedores estava indo para o jogo do Nacional pela Libertadores no Rio de Janeiro, na próxima quinta-feira, 10. Diante dos fatos, quatro torcedores foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia.

Cidades

Buggy elétrico de empresa do Sul do Brasil é finalista em concurso internacional

Startup paranaense está na final e concorreu com mais de 790 projetos

Cidades

SC registra pior índice de isolamento social desde março

Santa Catarina registrou um índice de isolamento social de 31,3%

Cidades

Criança de 5 anos fica gravemente ferida após carro capotar na BR-101

Um veículo Citröen Picasso capotou na rodovia federal após colidir em uma barreira

Cidades

Duas vítimas de acidente na BR-470 eram primos

Segundo informações, o Pálio onde as vítimas estavam perdeu o controle, rodou na pista e bateu na lateral direita na parte frontal da Van, que seguia viagem no sentido oposto

Cidades

Acidente na BR-470 deixa 3 mortos e 19 feridos

As vítimas foram uma mulher do carro e dois homens. Uma segunda mulher, ejetada do veículo, foi conduzida ao Hospital Santo Antônio

Mais notícias