keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Torcedores do Nacional do Uruguai são presos após arrastão em conveniência de Balneário Camboriú

O ônibus com torcedores estava indo para o jogo do Nacional pela Libertadores no Rio de Janeiro, na próxima quinta-feira, 10.

A Polícia Militar prendeu quatro homens da torcida do Nacional do Uruguai por furto em comércio, na madrugada desta terça-feira, 08, por volta da 01h na Av. Marginal Leste, Bairro dos Estados, em Balneário Camboriú.

Uma guarnição foi solicitada para verificar um furto que estaria ocorrendo no momento. Chegando ao local foi realizado contato com os funcionários do estabelecimento, que relataram que o grupo de torcedores do Nacional do Uruguai, todos uniformizados, chegaram em um ônibus, entraram na conveniência e começaram a subtrair alguns produtos, como comida, bebida, entre outros.

A Polícia Militar abordou os integrantes do ônibus, e alguns autores foram reconhecidos pelos funcionários. Em posse dos autores nada foi encontrado, sendo a maior parte dos produtos já consumida no local. No momento em que a guarnição realizada a abordagem, alguns deles foram até a conveniência e tentaram devolver alguns produtos.

O ônibus com torcedores estava indo para o jogo do Nacional pela Libertadores no Rio de Janeiro, na próxima quinta-feira, 10. Diante dos fatos, quatro torcedores foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia.

Cidades

Vídeo: Prefeita Nilza Simas está otimista com retomada da economia a partir da vacinação contra o coronavírus

A prefeita de Itapema, Nilza Simas, retornou de Brasília, no final da tarde de quinta-feira (21) onde esteve tratando de projetos e benefícios para o município. Ela está otimista com a chegada de novas doses […]

Cidades

Porto Belo recebe Emenda Parlamentar do deputado Ivan Naatz

Prefeito Emerson Stein agradeceu a visita e o apoio do deputado Ivan Naatz e o recurso destinado a Porto Belo

Cidades

Vídeo: Garis jogam lixo e sujam ruas de Florianópolis durante protesto

Repercutiu de forma negativa nas redes sociais o protesto dos trabalhadores da Comcap, a autarquia da prefeitura de Florianópolis responsável pela coleta de lixo e limpeza urbana. Eles estão em greve contra a proposta de […]

Cidades

Rio transborda e alaga ruas e casas em Benedito Novo no Vale do Itajaí

Situação também é complicada em Doutor Pedrinho

Cidades

Vereadores de Itapema visitam a Guarda Municipal de Balneário Camboriú

Segundo o vereador Léo Cordeiro, a troca de informações foi positiva e esclareceu dúvidas deles com relação a criação de uma Guarda Armada em Itapema

Mais notícias