keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

Torcedores apedrejam carro de restaurante que serviu o goleiro Bruno e os jogadores do Rio Branco

O carro do dono do restaurante que teria servido comida estragada aos jogadores do Rio Branco, incluindo o goleiro Bruno, ex-Flamengo, e condenado pela morte de Elisa Samúdio, foi apedrejado por torcedores em Bragança (PA). […]

X

O carro do dono do restaurante que teria servido comida estragada aos jogadores do Rio Branco, incluindo o goleiro Bruno, ex-Flamengo, e condenado pela morte de Elisa Samúdio, foi apedrejado por torcedores em Bragança (PA). Vinte atletas do clube, incluindo o goleiro famoso pelo envolvimento com a morte da ex-namorada estão hospitalizados, vítimas de intoxicação alimentar. Os atletas não puderam disputar a partida marcada para tarde de domingo pelo Campeonato Brasileiro, Série D. Além do carro apedrejado, funcionários do estabelecimento estão seno ameaçados pelas redes sociais

Leia mais: Goleiro Bruno e mais 20 jogadores são internados com intoxicação

Por conta disso, o Rio Branco-AC divulgou uma nova nota, agora pedindo respeito às pessoas que tem ligação com o restaurante, localizado em Bragança, nordeste paraense.

“Alessandro (dono) e os funcionários do restaurante têm recebido ameaças anônimas pelas redes e por ligações telefônicas, bem como um ato de apedrejamento de um automóvel do dono. Afirmamos aqui o nosso repúdio a tais atos e a não compactuação com quaisquer ações feitas contra o estabelecimento e sua equipe”, afirmou em nota.

O clube ainda reforçou que não acusou ninguém. “Esclarecemos que o Rio Branco não fez qualquer acusação ao Restaurante Trópicos e sua equipe de funcionários. Toda a delegação foi bem recebida no restaurante e não temos nenhuma intenção de prejudicar o estabelecimento e a todos os trabalhadores envolvidos. O clube simplesmente relatou o ocorrido e acionou a polícia, conforme indicação da CBF”, apontou.

Em comunicado, ontem, o clube apontou que os “casos mais agravantes são do goleiro Bruno, ss zagueiros Wallinson e Paulinho e do meia Guilherme Campana”. Não há, até o momento, novas informações sobre o estado de saúde desses atletas, que seguem internados.

Fonte: Visor Notícias como informações IG

Brasil

Ministério da Saúde lança campanha de doação de sangue

Lançamento ocorre no Dia Mundial do Doador de Sangue

Brasil

Governo assina acordos que podem fechar lixões e despoluir rios

Ministério do Meio Ambiente lidera as parcerias

Brasil

Ministério da Saúde lança campanha de doação de sangue

Lançamento ocorre no Dia Mundial do Doador de Sangue

Brasil

Com baixa adesão, vacinação contra a gripe entra na terceira fase

Nesta fase, a expectativa era chegar a 33 milhões de pessoas vacinadas

Brasil

Estudo mostra que quem teve Covid de forma leve pode ter mais defesas contra a doença

Vários estudos têm indicado que as pessoas que passam pela infecção e aquelas que são vacinadas geram uma resposta celular imune que as protege de reinfecções.

Mais notícias

Coronavírus

SC tem 15 regiões em nível gravíssimo para Covid-19

A Matriz de Risco Potencial para a Covid-19 divulgada neste sábado, 19, pelo Governo de Santa Catarina e Secretaria de Estado da Saúde (SES) classifica 15 das 16 regiões de saúde em alerta gravíssimo. Somente […]

Geral

Mulher encontra bebê recém-nascido depois de escutar choro em casa abandonada

A criança ainda estava com o umbigo aberto e havia sinal de que o parto teria acontecido há pouco tempo