keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Torcedor do Palmeiras perde aposta e faz tatuagem do goleiro do Corinthians nas nádegas

Palmeirense cumpriu sua aposta e teve que tatuar o Cássio segurando a taça de Mundial em suas nádegas

Foto: Divulgação

Torcedor apaixonado pelo time promete de tudo na hora que os jogadores entram em campo. E depois, vem as consequências. Foi o caso de um torcedor palmeirense, que viralizou nas redes sociais nesta última semana, após publicar que cumpriu o prometido e fez uma tatuagem do jogador Cássio Ramos, goleiro do Corinthians, segurando a taça do Mundial.

Em traços finos e simples, a tatuagem foi feita após ele perder uma aposta com um amigo corintiano envolvendo a final do Mundial contra o Chelsea, onde o clube inglês venceu o Palmeiras pelo placar de 2×1 ainda na prorrogação.

Após o título do Chelsea, o palmeirense cumpriu sua aposta e teve que tatuar o Cássio segurando a taça de Mundial em suas nádegas. A foto tatuada foi de quando o Corinthians venceu o Chelsea no Mundial de Clubes de 2012. Naquele dia, o Timão venceu o clube inglês por 1×0 com gol do peruano Paolo Guerrero.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

Idosos de Navegantes participam da 2ª Olimpíada da Terceira Idade da Amfri

A delegação de Navegantes é composta por 40 atletas, com idade superior a 60 anos

Esportes

Surfista paratleta de BC conquista ouro em competição no Havaí

Essa foi a etapa inaugural do Circuito Mundial de Parasurf Profissional, que acontece entre os dias 7 e 11 de setembro, na California

Esportes

Dicas para escolher o melhor tênis de corrida para o Night Run Outlet Premium

A organização é da Corre Brasil Marketing Esportivo, com realização da Associação de Apoio e Cultura e Esporte de Santa Catarina (AACESC)

Esportes

Havan é a nova patrocinadora de equipe de vôleio de Brusque

A equipe feminina encara a partir de julho as competições do Catarinense, Jogos Abertos e a Superliga Brasileira de Voleibol

Mais notícias

Segurança

Polícia Civil investiga morte de bebê de cinco meses em Criciúma

Óbito ocorreu dentro de casa na noite de sexta-feira (24)

Geral

Familiares se despedem do jornalista Dom Phillips em Niterói

Família disse que seguirá atenta aos desdobramentos das investigações