keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Tombamento de carreta com produto inflamável interrompe trecho da BR-101 por mais de 12 horas

Ocorrência gera restrição no trânsito da região desde a noite de terça-feira (17)

X
Divulgação

A Arteris Litoral Sul atende, desde a noite desta terça-feira (17), uma ocorrência de acidente envolvendo o tombamento de uma carreta que carregava produto perigoso na altura do quilômetro 83 da pista sentido Norte da BR-101, em Barra Velha.

A ocorrência gera regstrição no trânsito da região desde às 21h de terça, com previsão de liberação total para a tarde desta quarta-feira (18).

O motorista do veículo não se feriu e foi liberado no local. No entanto, foi necessária a realização de uma operação especial para transbordo completo da carga – 35 toneladas de Estireno (Código ONU 2055) – que foi concluída por volta das 10h30min desta quarta.

O transbordo por equipe especializada para outro veículo foi necessário por se tratar de uma carga altamente inflamável – o que impedia a movimentação do veículo ou liberação parcial do trânsito nas pistas principais.

Dessa forma, o trânsito foi desviado em ambos os sentidos. Com a liberação das condições de segurança no local, as equipes da concessionária iniciaram os trabalhos de destombamento e remoção da carreta do local.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Cinco pessoas ficam feridas após capotamento de veículo

O capotamento ocorreu por volta das 5h30 da manhã deste sábado (28). Uma mulher foi hospitalizada com ferimentos graves.

Geral

Publicação Legal: Comunicado de reajuste de tarifa

A Águas de Bombinhas Saneamento SPE SA, em cumprimento ao estabelecido na clausula 12.9 do Contrato de Concessão nº 06/2016-FMSB e, diante da postergação do reajuste ocorrida em junho de 2020, informa que as tarifas […]

Geral

Impressionante! Morador de SC flagra cobra devorando outra cobra

Muitos internautas se mostraram incrédulos com o vídeo

Geral

Dois trabalhadores são resgatados após levarem choque elétrico em betoneira

Uma das vítimas foi resgatada inconsciente e com uma parada cardiorrespiratória

Geral

Publicação Legal: Comunicado de reajuste de tarifa em Camboriú

A Águas de Camboriú Saneamento SPE SA, em cumprimento ao estabelecido na clausula 18.4 do Contrato de Concessão nº 016/2015 e, diante da postergação do reajuste ocorrida em junho de 2020, informa que as tarifas […]

Mais notícias