keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Tom Veiga, intérprete de Louro José, teria sido agredido pela ex-mulher três dias antes de morrer

Ator mandou mensagens relatando as agressões

X
Reprodução

O ator Tom Veiga, que interpretava o Louro José, no programa Mais Você, da Rede Globo, teria sido agredido pela ex-mulher Cybelle Hermínio da Costa, segundo reportagem publicada pelo jornal Extra. A briga teria ocorrido três dias antes de morrer. Ainda, segundo a publicação, ele pediu a um amigo para testemunhar uma alteração em seu testamento.

Em um novo desdobramento, Tom teria dito a Alessandra Veiga, com quem foi casado por 12 anos e ensaiava uma reconciliação, que foi agredido por Cybelle, na noite do dia 7 de setembro de 2020. Tom e Cybelle ficaram casados de janeiro a setembro do mesmo ano.

Segundo Alessandra, o ator a teria abordado de forma diferente sem revelar o motivo de sua separação de Cibelly. Ela afirmou ainda que ele teria enviado fotos da agressão e áudios, e disse que sentia muita vergonha e estava sob efeito de calmantes. Em mensagens de texto, o ator contou detalhes da confusão ocorrida em sua casa, em um condomínio na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A discussão entre eles teria acontecido na hora do almoço por conta de uma ordem dada por Tom ao filho de Cybelle de não almoçar na piscina. Mesmo diante da negativa do marido, Cybelle teria feito a vontade do filho. Veiga seguiu narrando o ocorrido dizendo que ambos ficaram emburrados durante o dia e Cybelle teria pedido para conversarem, Tom negou pedindo um tempo para o “ranço passar”. Ele teria lembrado que ao abrir uma garrafa de vinho e oferecer uma taça de vinho a Cybelle, ela recusou e começou uma discussão.

Agressões

Diante disso, Veiga contou que a empresária tomou a taça cheia da mão dele e atirou na parede, depois o derrubou da cadeira e deu uma surra nele batendo sua cabeça no chão por várias vezes, o xingando e esperando uma reação por parte de Tom.

“Apanhei mesmo, tenho até vergonha de contar. Fui brutalmente agredido”, escreveu ele para Alessandra. Na manhã seguinte à discussão, Tom teria procurado seu advogado para contar o que houve e dar entrada no divórcio.  Eles haviam se casado no civil há menos de um mês, em 21 de agosto, quando trocaram o documento de união estável por uma certidão de casamento com separação total de bens. Alessandra conta que estava tentando uma reconciliação e que é a voz do ator hoje.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Pelé é internado em hospital de São Paulo para seguir tratamento contra câncer

Assessoria de imprensa do jogador informou que ele tinha passado por exames no hospital

Geral

Vídeo: Pedra gigante desliza na Serra do Rio do Rastro e atinge carro

Um vídeo gravado por um motorista e amplamente divulgado nas redes sociais mostra a pedra já no meio da pista

Geral

“Todo Nicolas Cagezinho”, Dianho aproveita praias de Balneário Camboriú

Em seu instagram, o influecer digital dono de um perfil com mais de 3 milhões e meio de seguidores, publicou um vídeo onde aparece pilotando um jet ski no mar da cidade

Geral

Agricultura entrega documentação para regularizar mais de 1,8 mil imóveis rurais de Abelardo Luz

Com o Programa Terra Legal, a Secretaria da Agricultura fornece o georreferenciamento necessário para que os produtores conquistem a escritura da terra

Geral

Defesa Civil assina termo de compromisso para liberar recursos para novas pontes em São Bento do Sul e Peritiba

O ato contou com a presença do prefeito Antônio Tomazini e do deputado estadual Vicente Caropreso. O valor é de R$ 118.640,60

Mais notícias

Brasil

Ladrão invade salão de beleza logo depois de postagem de influencer e rouba relógio que ela mostrava na rede social

Um homem invadiu um salão de beleza e roubou um relógio Rolex logo após ele aparecer em uma postagem de rede social no braço de um influenciadora digital. O caso aconteceu em São Paulo e […]

Brasil

Em confronto com a polícia, oito suspeitos de assaltar agências bancárias são mortos

No local em que houve a ação policial, teriam sido encontrados explosivos e armamentos de grosso calibre.

Atendente Virtual Visor

Estou disponível, posso ajudar?

openPopup