keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Tom Veiga, intérprete de Louro José, teria sido agredido pela ex-mulher três dias antes de morrer

Ator mandou mensagens relatando as agressões

X
Reprodução

O ator Tom Veiga, que interpretava o Louro José, no programa Mais Você, da Rede Globo, teria sido agredido pela ex-mulher Cybelle Hermínio da Costa, segundo reportagem publicada pelo jornal Extra. A briga teria ocorrido três dias antes de morrer. Ainda, segundo a publicação, ele pediu a um amigo para testemunhar uma alteração em seu testamento.

Em um novo desdobramento, Tom teria dito a Alessandra Veiga, com quem foi casado por 12 anos e ensaiava uma reconciliação, que foi agredido por Cybelle, na noite do dia 7 de setembro de 2020. Tom e Cybelle ficaram casados de janeiro a setembro do mesmo ano.

Segundo Alessandra, o ator a teria abordado de forma diferente sem revelar o motivo de sua separação de Cibelly. Ela afirmou ainda que ele teria enviado fotos da agressão e áudios, e disse que sentia muita vergonha e estava sob efeito de calmantes. Em mensagens de texto, o ator contou detalhes da confusão ocorrida em sua casa, em um condomínio na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A discussão entre eles teria acontecido na hora do almoço por conta de uma ordem dada por Tom ao filho de Cybelle de não almoçar na piscina. Mesmo diante da negativa do marido, Cybelle teria feito a vontade do filho. Veiga seguiu narrando o ocorrido dizendo que ambos ficaram emburrados durante o dia e Cybelle teria pedido para conversarem, Tom negou pedindo um tempo para o “ranço passar”. Ele teria lembrado que ao abrir uma garrafa de vinho e oferecer uma taça de vinho a Cybelle, ela recusou e começou uma discussão.

Agressões

Diante disso, Veiga contou que a empresária tomou a taça cheia da mão dele e atirou na parede, depois o derrubou da cadeira e deu uma surra nele batendo sua cabeça no chão por várias vezes, o xingando e esperando uma reação por parte de Tom.

“Apanhei mesmo, tenho até vergonha de contar. Fui brutalmente agredido”, escreveu ele para Alessandra. Na manhã seguinte à discussão, Tom teria procurado seu advogado para contar o que houve e dar entrada no divórcio.  Eles haviam se casado no civil há menos de um mês, em 21 de agosto, quando trocaram o documento de união estável por uma certidão de casamento com separação total de bens. Alessandra conta que estava tentando uma reconciliação e que é a voz do ator hoje.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Santa Catarina registra segunda morte por febre amarela

Diagnóstico foi confirmado pelo Lacen/SC (Laboratório Central de Saúde Pública)

Geral

Oceanic Atrativos parabeniza Grupo CCR pela concessão do Aeroporto Internacional de Navegantes

Grupo Oceanic possui hoje em Balneário Camboriú três atrativos: o Oceanic Aquarium, Classic Car Show e a Pizza do Pirata

Geral

Ministério Público Federal dá prazo para Casan solucionar novo vazamento de efluentes na Lagoa da Conceição

Após denúncia recebida pelo MPF, a procuradora da República em Santa Catarina Analúcia Hartmann oficiou a companhia, requisitando vistoria e providências imediatas para solução de um extravasamento em tubulação localizada abaixo do trapiche da Cooperbarco.

Geral

Liminar proíbe venda de unidades e publicidade de empreendimento sem registro imobiliário em Porto Belo

Caso a empresa mantenha a publicidade do empreendimento enquanto ele estiver em situação irregular, estarão sujeitos à multa de R$ 50 mil por dia de descumprimento da decisão judicial.

Geral

Preparem os casacos! Frio intenso é previsto para os próximos 15 dias em SC

Termômetros poderão registrar mínimas de até 3°C nas áreas mais altas do Estado

Mais notícias

Economia

Consumo de gás natural em Santa Catarina cresceu 8,5% em março

Entre os setores que utilizam gás natural, o destaque no consumo foi a indústria

Cidades

Audiência Pública discute LDO e PPA em Porto Belo

A Lei de Diretrizes Orçamentárias, - LDO, estabelece as metas e prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro seguinte, orientando a elaboração e execução do Orçamento