keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Tiroteio entre polícia e milícia deixa 12 mortos no Rio de Janeiro

Na noite desta quinta-feira (15), policiais mataram 12 suspeitos em um confronto contra a milícia na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Entre os mortos está o ex-PM Carlos Eduardo Benevides Gomes, um dos homens […]

X
Reprodução/TV Globo

Na noite desta quinta-feira (15), policiais mataram 12 suspeitos em um confronto contra a milícia na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Entre os mortos está o ex-PM Carlos Eduardo Benevides Gomes, um dos homens mais procurados do RJ e apontado como um dos chefes da milícia em Itaguaí.

O grupo estava em um comboio que foi interceptado pelas forças de segurança na Rodovia Rio-Santos. Foram apreendidos oito fuzis, metralhadoras, granadas, pistolas e munição.

Assim que o comboio foi interceptado, os ocupantes dispararam contra os policiais. Um dos agentes ficou levemente ferido ao ser atingido por um tiro no colete à prova de balas.

Os homens do comboio interceptado vinham sendo monitorados há cerca de 15 dias pelo serviço de inteligência da força-tarefa. A milícia, segundo a polícia, tenta expandir suas atividades em Itaguaí.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Câmeras de monitoramento flagram furto de loja em Brusque

Todos foram presos em flagrante pelo crime de furto.

Segurança

Vídeo mostra passageiros se divertindo pouco antes de acidente com ônibus

O vídeo mostra o clima de alegria e descontração dentro do veículo

Segurança

Vídeo: Jovem que morreu em acidente de ônibus pediu para motorista dirigir devagar

No vídeo, o jovem filma a viagem e pede “o motora, vai devagar”. Dois motoristas se revezavam durante a viagem

Mais notícias