keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Tiroteio em shopping de Copenhague deixa pessoas mortas

Polícia disse ter prendido um dinamarquês de 22 anos

Ritzau Scanpix

Várias pessoas morreram durante tiroteio em um shopping center de Copenhague neste domingo (03), disse a polícia, acrescentando ter prendido um dinamarquês de 22 anos. A polícia afirmou que não pode descartar que esse tenha sido um “ato de terrorismo”.

Ainda segundo a polícia de Copenhague, agentes policiais foram enviados ao Shopping Field, após relatos de um tiroteio, e pediu às pessoas dentro do local que ficassem paradas e aguardassem ajuda.

Não havia indicação da presença de outros atiradores.

O principal hospital da capital, Rigshospitalet, recebeu um “pequeno grupo de pacientes”, disse um porta-voz à Reuters. O hospital convocou mais funcionários, incluindo cirurgiões e enfermeiras, acrescentou o porta-voz.

A mídia local publicou imagens mostrando policiais fortemente armados no local, bem como pessoas correndo para fora do shopping.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Chaplin Restaurante celebra 30 anos com ação beneficente em BC

O fundador do Chaplin Restaurante, Julio Cesar Moro, fala sobre o sentimento de comemorar três décadas e relembra como foi no início

Geral

Moradores de Itapema podem ficar sem energia por mais 36 horas

Moradores do bairro Casa Branca, em Itapema, se uniram em protesto na tarde desta quinta para fechar a principal avenida do bairro

Mais notícias

Economia

11 dicas para presentear e agradar os papais sem gastar muito no Dia dos Pais

Separamos diversas opções que podem ser encontradas nas lojas do Fort Atacadista, como kits para churrasco, bebidas e itens do bazar; compras no atacarejo ainda garantem cupons para concorrer a 23 carros