keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Tijucas: PM encontra drogas em vaso sanitário e prende mulheres por tráfico

Policiais receberam denúncia de tráfico no local

Foto: Reprodução/Jornal Razão

A Polícia Militar de Tijucas recebeu denúncia de populares de que havia uma mulher, conhecida das guarnições, realizando tráfico de drogas no “Casarão”, como é popularmente conhecida a rua Alvina Simas Reis, em Tijucas.  Diante das informações, a agência de inteligência foi ao local e passou a realizar monitoramento, próximo ao local das denúncias.

Durante o monitoramento, foi possível presenciar o forte fluxo de usuários entrando no beco, mais especificamente em uma casa de madeira.  A guarnição em seguida abordou um usuário, na rua Manoel Nahum de Brito, que afirmou ter comprado drogas no casarão, tendo sido inclusive flagrado pelos polícias no ato. Diante dos fatos, a guarnição optou pela abordagem dos suspeitos que traficavam no local.

No momento em que a guarnição entrou no beco, um usuário saiu correndo e se desfez de um objeto, identificado de imediato como uma pedra de crack. A mulher que estava realizando a traficância foi avistada, e ao perceber a presença dos policiais, correu para dentro da residência, indo direto para o banheiro, sendo possível ouvir a mesma puxando a descarga.  Junto na residência havia outra feminina está também com passagens por Tráfico de Drogas.

Em busca na residência foi localizado no vaso sanitário do banheiro, onde a feminina correu, droga e dinheiro. Além disso, em cima da mesa foi encontrado uma balança de precisão, comumente utilizada para pesar droga, e uma máquina de cartão.

Ao total fora apreendido 28 pedras de crack pesando 17,2 gramas; 1 pedra de crack pesando 0,5 gramas (esta abandonada pelo usuário); uma bucha maior de cocaína pesando 10,2 gramas; R$ 704 reais em notas diversas; uma balança de precisão e uma máquina de cartão.

Diante da situação de flagrância a guarnição leu os direitos constitucionais das agentes e conduziu as mesmas para IGP e posteriormente, junto com o material apreendido até a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Jornal Razão

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Polícia Civil investiga morte de bebê de cinco meses em Criciúma

Óbito ocorreu dentro de casa na noite de sexta-feira (24)

Segurança

Mulher é jogada para fora do carro em movimento pelo marido em SC

Marido continuou as agressões em casa, onde a vítima acionou socorro

Segurança

Motociclista morre após ser atingido por veículo em Blumenau

Motociclista foi identificado como Marcos Roberto Ronchi de 37 anos

Segurança

Polícia é chamada após mulher embriagada tentar agredir marido com machado em SC

Homem contou que ele acionou os policiais para apaziguar a briga entre o casal

Mais notícias

Segurança

Polícia Civil investiga morte de bebê de cinco meses em Criciúma

Óbito ocorreu dentro de casa na noite de sexta-feira (24)

Geral

Familiares se despedem do jornalista Dom Phillips em Niterói

Família disse que seguirá atenta aos desdobramentos das investigações