keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Tigre envia sifão de ferro para mulher após cachorrinha destruir 10 sifões de plástico

A mulher não esperava resposta, mas a empresa encarou o problema de frente

X
Divulgação

Quem tem cachorro levado em casa sabe o quanto é dificil educá-los, alguns comem tênis, outros cavam buracos no quintal, etc. Já a cachorrinha Nina Maria tinha o problema de devorar os sifões do tanque de lavar roupas de sua tutora, Mylksa Oliveira de Lima.

Segundo a dona de Nina, a conta de quantos sifões a cachorra comeu já tinha sido perdida. Mylksa já estava ficando indignada com as travessuras da cadela. Então, ela resolveu fazer um apelo. “Sou consumidora ativa da Tigre, aí fiz uma reclamação com relação à resistência dos sifões”, escreveu em uma publicação em rede social.

A mulher não esperava resposta, mas a empresa encarou o problema de frente. Eles enviaram um sifão de ferro para a casa da mulher, com o objetivo de acabar com a destruição constante de Nina.  “Pela expressão de Nina Maria, ela não ficou muito satisfeita não, e até agora está me julgando. Porém eu estou feliz da vida”, brincou a dona.

Junto com o novo sifão, a empresa enviou uma carta, onde dizia: Nós da Trigre entendemos perfeitamente o que está passando e resolvemos ajudar. Aí vai uma solução para o seu tanque e outra para a Nina Maria. Agradecemos a persistência e preferência pela tigre, por ter comprado 10 sifões para seu tanque.

Junto com o sifão de ferro, a empresa enviou um brinquedo de borracha para entreter a cachorra. Nina Maria, uma mistura de Chow Chow com Vira-Lata, tem apenas um aninho e ainda está vivendo seus dias de criança. Agora, terá que achar outro objeto para destruir em sua casa, ou se contentar com o novo brinquedo!

Fonte: Catioro Reflexivo

Geral

Porsche de Maradona na década de 1990 vai a leilão

Craque usou o veículo quando defendia o Sevilla (ESP), entre 1992-93

Geral

Março será mês chuvoso em SC, indicam meteorologistas

Os próximos dias terão pancadas de chuva em todas as regiões do estado, com nebulosidade variável. As informações são da Epagri/Ciram.

Geral

Iniciada a pavimentação da rua 440 em Itapema

Os moradores da Rua 440, no Bairro Morretes, iniciaram a terça-feira (02/03) com o movimento das máquinas e das equipes. Nesta etapa, os trabalhos são de fresagem e nivelamento do solo para em seguida realizar  […]

Geral

Acidente que vitimou o Mamonas Assassinas completa 25 anos

O jatinho onde estavam se chocou contra a Serra da Cantareira, em São Paulo

Geral

Vídeo: Família de capivara atravessa a rua em Santa Catarina

Apesar de atravessar a via fora da faixa, os motoristas respeitaram a família que, sem pressa, se deslocava de um lado a outro

Mais notícias

Coronavírus

Deputada Paulinha defende a imunização em massa da população

Ela participou da reunião da Fecam que reuniu mais de 70 gestores de municípios de Santa Catarina

Política

Conselho de Ética notifica deputados Daniel Silveira e Flordelis

Parlamentares têm dez dias úteis para apresentar defesa