keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Testes dos novos reservatórios interrompem fornecimento de água no domingo à noite

A Águas de Camboriú comunica que irá interromper, temporariamente, o abastecimento de água das 23h do dia 17 de dezembro (domingo) até às 5h do dia 18 de dezembro (segunda-feira) para início dos testes de operação dos 2 novos reservatórios com seu enchimento parcial. Os serviços se somam às obras de interligação de adutora na rua Presidente Costa e Silva, prevista dentro do plano de expansão do sistema de abastecimento de água.

A interligação será realizada em conjunto com a instalação de nova bomba pressurizadora na rua Pedro Saut Junior com o objetivo de melhorar a pressão nos bairros Cedro, Areias, Santa Regina e Rio Pequeno para esta temporada. Todas estas obras são de fundamental importância para o período de final de ano e temporada de verão que começa no dia 22 de dezembro. A previsão de normalização de 100% do sistema é na madrugada de terça, dia 19.

Os dois novos reservatórios irão quintuplicar a capacidade de reservação do município. A Águas de Camboriú recomenda aos consumidores e usuários que, assim que perceberem a falta de água, fechem o registro de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização para evitar a ocorrência de água turva. Como medida preventiva, é realizado descargas instaladas estrategicamente  ao longo da extensão da rede.

Os serviços poderão ser suspensos em caso de mau tempo. A concessionária solicita a compreensão dos usuários e o uso consciente de água neste período. Para mais informações ou dúvidas é possível entrar em contato com a empresa através do telefone 0800 595 4444, pelo atendimento presencial na Rua Manoel Anastácio Pereira, 28, Centro, e na Rua Monte Nevada, 465, Bairro Monte Alegre, ou pelo WhatsApp (47) 9 9234-1414.

Cidades

Vídeo: Policiais ajudam cadeirante a subir rua íngreme

Os policiais estavam na rua quando perceberam a dificuldade de uma deficiente física em subir o local íngreme

Cidades

Governo estuda cinco rotas para implantação do transporte marítimo na Grande Florianópolis

Estudo ainda está na fase de modelagem, que será debatido com as prefeituras

Cidades

SC gera 25 mil empregos em setembro e obtém o melhor resultado do Sul do Brasil

Todos os setores da economia catarinense sentiram o aumento do número de postos de trabalho

Cidades

Mulher é resgatada após cair de prédio em Navegantes

A mulher estava caída na marquise do prédio quando os socorristas chegaram

Cidades

Adolescente morre após bater moto em carro estacionado

O adolescente pilotava uma motociclista quando bateu contra um carro que estava estacionado

Mais notícias