keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Terça-feira tem predomínio de sol e temperaturas elevadas em Santa Catarina

Uma massa de ar frio e seco de fraca intensidade deve avançar sobre SC nos próximos dias

X

A terça-feira, 29, começa com estabilidade do tempo em Santa Catarina, com aumento da nebulosidade a partir da tarde do Oeste ao Sul do estado. Segundo a Epagri/Ciram, é possível perceber uma área de instabilidade sobre Uruguai e o Rio Grande do Sul avançando para o Oeano, por causa de uma frente fria, que não devem atingir SC nesta terça-feira.

A condição de chuva é pequena na divisa com o estado gaúcho, especialmente no período noturno. A temperatura se mantém bem elevada para a época do ano em todas as regiões. As máximas variam entre 25ºC e 26ºC no Litoral Norte, Serra, Grande Florianópolis e Vale do Itajaí. As temperaturas ficarão mais próximas dos 30ºC no Litoral Sul, Planalto Norte, Meio-Oeste, Oeste e Extremo-Oeste. O vento sopra de Nordeste a Noroeste, com rajadas do Oeste ao Sul. 

Uma massa de ar frio e seco de fraca intensidade deve avançar sobre SC nos próximos dias, diminuindo a temperatura mas mantendo o tempo firme. Na quarta-feira já será possível sentir um pouco desse frio entre a tarde e a noite. O vento de Noroeste deve mudar para Sul, com intensidade fraca a moderada. 

Geral

Mulher encontra cobra venenosa dentro de saco de alface

Produto foi comprado em uma rede de supermercado

Geral

Setor de serviços em Santa Catarina tem alta de 9,9% em fevereiro

O volume de serviços em SC no acumulado de janeiro e fevereiro teve crescimento de 7,5%, o maior entre as 27 Unidades da Federação.

Geral

Caixa sorteia R$ 30 milhões da Dupla-Sena da Páscoa neste sábado

Com apenas uma aposta da Dupla-Sena, o apostador concorre a dois sorteios no mesmo concurso. Ganha quem acertar 3, 4, 5 ou 6 números, tanto no primeiro quanto no segundo sorteio.

Geral

Leão-marinho resgatado em SC tinha bala de arma de fogo alojada na cabeça

Ainda na quarta-feira, o pinípede foi hidratado e medicado. Mesmo com todos os esforços da equipe, o leão-marinho morreu no início da manhã desta quinta.

Geral

Ministério Público dá prazo para empresas potencialmente poluidoras apresentarem licenças ambientais em Porto Belo

A multa diária de R$ 5 mil deverá ser aplicada caso deem continuidade às atividades poluidoras sem as devidas licenças após o prazo concedido para regularização

Mais notícias