keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

“Tenho tido pensamentos suicidas”, leia a carta escrita por Rozalba Grime na cadeira

A advogada de Rozalba compartilhou a carta em suas redes sociais

16231781570080 Visor Notícias
Divulgação

Rozalba Grime, a assassina confessa de Flávia Godinho Mafra, enviou uma carta para a advogada de defesa, Bruna dos Anjos, onde relatou ter pensamentos suicidas e pediu ajuda médica. Rozalba está presa após assassinar Flávia e tirar o bebê de dentro da barriga da vítima, que estava grávida. O crime aconteceu na cidade de Canelinha.

Após cometer o crime ela chegou a dar entrada em hospital alegando que a criança havia nascido durante o transporte até o hospital. O caso levantou suspeita e um dia depois o corpo de Flavia foi encontrado em uma cerâmica de Canelinha.

A advogada de Rozalba compartilhou a carta em suas redes sociais. No documento ela agradece aos agentes do Presídio de Florianópolis e afirma ter pensamentos perturbadores.

Leia a carta na íntegra:

“Eu, Rozalba M. Grime presa no Presídio de Florianópolis, quero agradecer os agentes que tem me tratado bem, porque não era assim em outros presídios, mas também quero dizer que minha mente se encontra muito pertubada, tenho tido pensamentos suicida, quero falar sobre o que estou sentindo, parece que vou surtar, preciso de atendimento médico, que me oriente e me ajude por favor, eu sei que me odeio, mas eu tenho me apegado muito a Deus, ele irá me salvar ou me levar. Ajude-me”.

Ass: Rozalba M. Grime | 08/06/2021 | Para advogada – Bruna dos Anjos”

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Bombeiros atendem 171 pessoas em 67 cidades durante chuvas em SC

Grande Florianópolis foi a região de SC mais afetada

Segurança

Andarilho sobe em passarela da BR-101 e leva choque em fiação

Bombeiros e PMs resgataram a vítima de cima da estrutura

Segurança

Ladrão leva soco e quase atropela comparsa na fuga

Fato ocorreu na noite desta terça-feira (16), no centro de Penha

Segurança

Homem confessa ter assassinado idoso com facadas e tiros em SC

O corpo da vítima foi descoberto por familiares no último sábado (14)

Mais notícias