keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Tecnologia otimiza trabalho de campo da Águas de Bombinhas 

X

A concessionária Águas de Bombinhas investiu em tecnologia para atender à população com mais qualidade e agilidade. As equipes de manutenção de campo vem trabalhando com o auxílio do SanSysOS, um dispositivo que funciona de forma online, otimizando o tempo de trabalho. Desta forma, os colaboradores recebem imediatamente os serviços que precisam ser realizados e conseguem informar em tempo real a sua conclusão. 

De acordo com o Supervisor de Operações Claudinei Dumke, a plataforma melhora o acompanhamento das ordens de serviços, aumenta a capacidade de obtenção de dados e acelera os serviços realizados ao longo do dia como reparos de vazamentos, manutenções em redes e/ou ramais e realização de novas ligações de água e de esgoto. O novo dispositivo também permite a vinculação de fotos de todos os serviços realizados pelos funcionários e reduz as falhas e retrabalhos das equipes. 

“Este investimento só veio a somar na qualidade do trabalho prestando à população, foi uma mudança interna, mas que reflete no atendimento aos moradores”, comenta Claudinei. Ainda de acordo com ele, o sistema é de fácil operação e permite imediatismo na forma de trabalho. 

Ao todo, são oito equipes trabalhando com o equipamento, que já mostrou resultados positivos. Ainda de acordo com Claudinei, antes o trabalho era feito de forma manual, onde cada Ordem de Serviço (OS) tinha que ser impressa e entregue às equipes para execução. Em seguinda, a OS retornava ao programador para encerrar no sistema, o que demandava tempo, além do desperdício de papel.

“O novo sistema de forma online está na tela do aplicativo de celular e otimiza o processo desde a programação até o encerramento do trabalho, realizado pela própria equipe de campo no local da execução do serviço”, completa.

Cidades

Vaca é encontrada no telhado de rancho em Santa Catarina

Bombeiros foram acionados para resgatar vaca no telhado

Cidades

VÍDEO: Lagarto é atacado por passarinho em SC e flagrante bomba na internet

Ave literalmente colocou o réptil para correr e ainda mostrou que tamanho não é documento.

Cidades

VivaPark Porto Belo vende 100% dos lotes residenciais em um único dia

Vendas foram realizadas em menos de sete horas, consagrando o empreendimento em um sucesso comercial

Cidades

Hospital da Unimed Litoral conquista primeira certificação internacional

Hospital Unimed já é um dos mais modernos do Brasil

Mais notícias