keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Tecnologia otimiza trabalho de campo da Águas de Bombinhas 

As equipes de manutenção de campo vem trabalhando com o auxílio do SanSysOS, um dispositivo que funciona de forma online, otimizando o tempo de trabalho.

operacao nao contavam com a minha astucia recupera objetos furtados com o equipamento chapolin 1554049952 Visor Notícias

A concessionária Águas de Bombinhas investiu em tecnologia para atender à população com mais qualidade e agilidade. As equipes de manutenção de campo vem trabalhando com o auxílio do SanSysOS, um dispositivo que funciona de forma online, otimizando o tempo de trabalho. Desta forma, os colaboradores recebem imediatamente os serviços que precisam ser realizados e conseguem informar em tempo real a sua conclusão. 

De acordo com o Supervisor de Operações Claudinei Dumke, a plataforma melhora o acompanhamento das ordens de serviços, aumenta a capacidade de obtenção de dados e acelera os serviços realizados ao longo do dia como reparos de vazamentos, manutenções em redes e/ou ramais e realização de novas ligações de água e de esgoto. O novo dispositivo também permite a vinculação de fotos de todos os serviços realizados pelos funcionários e reduz as falhas e retrabalhos das equipes. 

“Este investimento só veio a somar na qualidade do trabalho prestando à população, foi uma mudança interna, mas que reflete no atendimento aos moradores”, comenta Claudinei. Ainda de acordo com ele, o sistema é de fácil operação e permite imediatismo na forma de trabalho. 

Ao todo, são oito equipes trabalhando com o equipamento, que já mostrou resultados positivos. Ainda de acordo com Claudinei, antes o trabalho era feito de forma manual, onde cada Ordem de Serviço (OS) tinha que ser impressa e entregue às equipes para execução. Em seguinda, a OS retornava ao programador para encerrar no sistema, o que demandava tempo, além do desperdício de papel.

“O novo sistema de forma online está na tela do aplicativo de celular e otimiza o processo desde a programação até o encerramento do trabalho, realizado pela própria equipe de campo no local da execução do serviço”, completa.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Banco Mundial aprova financiamento de R$ 450 milhões para construção de BRT e túnel subáquatico em SC

Segundo o comunicado do Banco Mundial, o Promobis beneficiará diretamente 11 cidades e aproximadamente 592 mil pessoas

Cidades

SC será contemplada com 1.164 moradias no Minha Casa, Minha Vida na modalidade Rural

Modalidade garante moradia para agricultores familiares, povos indígenas, comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos tradicionais

Cidades

Revisão do Plano Diretor de Itapema é discutido na Câmara de Vereadores

Desfecho dessa audiência pública é aguardado com expectativa. Entre as mudanças, está a implementação da Outorga Onerosa nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar

Cidades

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapema inicia ciclo de palestras

Primeiro encontro teve como tema: "Autismo: conhecer para entender, entender para incluir"

Cidades

Santa Catarina é o estado mais desejado por brasileiros para morar, aponta pesquisa

Este dado coloca o estado no topo do ranking dos destinos mais desejados para moradia no país