Homem é morto com pedradas na cabeça em Santa Catarina
Apesar das buscas, o suspeito do crime não foi encontrado
Corpo é encontrado pelos bombeiros no rio Itajaí-Açu
O corpo aparenta ser de um homem adulto e estava boiando no rio
“É sério a coisa. Não é hora de fazer manifestação popular na rua, não é hora de se juntar na casa dos amigos, não é hora de fazer festinha de chá de bebê. Não é hora”.
O técnico de enfermagem do Samu de Blumenau, Rafael Krueger, gravou um vídeo enquanto esperava o atendimento de um paciente. O fato aconteceu na noite de segunda-feira (15), em Blumenau e começou a repercutir nas redes sociais nesta terça (16). Rafael explica no vídeo que ao chegar no Hospital Santo Antônio, recebeu a informação de que não teriam mais vagas para internação. Enquanto esperava pelo atendimento no hospital, gravou o vídeo.
No desabafo, o profissional de saúde fala que não existem mais vagas nos hospitais “a gente pede para as pessoas se cuidarem. Fiquem em casa, porque não tem vaga”. Além disso, chama atenção dos internautas: “É sério a coisa. Não é hora de fazer manifestação popular na rua, não é hora de se juntar na casa dos amigos, não é hora de fazer festinha de chá de bebê. Não é hora”.
O técnico de enfermagem também ressalta: “os hospitais estão sobrecarregados. Os profissionais estão sobrecarregados. O SAMU está sobrecarregado. Realmente não tem vaga, gente!”.
Em nota, o Hospital Santo Antônio disse que logo na sequência do vídeo o paciente foi aceito pelo Hospital e que nenhum paciente até o momento ficou sem atendimento por falta de vaga na instituição.
Veja o vídeo na íntegra: https://fb.watch/4hGwSbcglq/
Fonte: Visor Notícias
Termômetros poderão registrar mínimas de até 3°C nas áreas mais altas do Estado
Segundo o TRF4, não é permitido o enriquecimento pelo recebimento de verbas por áreas de preservação, que não podem ser utilizadas.
Os animais, depois da identificação do foco da doença, são sacrificados. Os técnicos da Cidasc também explicam que a propriedade onde a doença foi registrada é interditada e acompanhada pelo órgão.
Uma declaração do Palácio de Buckingham dizia: "É com profunda tristeza que Sua Majestade a Rainha anunciou a morte de seu amado marido, Sua Alteza Real o Príncipe Philip, Duque de Edimburgo".
Todos os cinco casos não tinham registro de vacina no Sistema de Informações do Programa Nacional de Imunizações
Apesar das buscas, o suspeito do crime não foi encontrado
O corpo aparenta ser de um homem adulto e estava boiando no rio