keyboard_backspace

Página Inicial

Coronavírus

Técnico de enfermagem é a primeira pessoa vacinada em Porto Belo

Profissional trabalhou no Centro de Testagem desde o início da pandemia

140589898 1787879891374781 3889443103717407260 o Visor Notícias

O município de Porto Belo foi a primeira cidade da Costa Esmeralda a vacinar contra a Covid-19. O técnico em enfermagem, Leandro da Silva, profissional que atuou desde o início da pandemia no Centro de Testagem, foi o escolhido para ser o primeiro a receber a vacina nesta terça-feira (19).

A vacinação aconteceu por volta de 12h na Secretaria Municipal de Saúde. Foram destinadas para a cidade 83 doses da vacina contra a Covid-19. Através das redes sociais, a prefeitura divulgou a seguinte nota.  “Mesmo que o número de doses esteja muito abaixo do esperado, estamos gratos por este momento. Acreditamos que este é apenas o início do processo e logo, poderemos voltar à normalidade, depois de tantos meses.

Conforme já explicamos, o número de doses é insuficiente até mesmo para os profissionais de saúde de Porto Belo, por isso a estratégia inicial, repassada pelo Governo do Estado, precisou ser alterada. Iniciaremos a vacinação dos profissionais de saúde, que atuam diretamente com pacientes com COVID-19 ainda hoje”.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Coronavírus

Marina Silva continua internada para tratamento de Covid-19

Ministra deu entrada no hospital no último sábado

Coronavírus

OMS decreta fim da pandemia de Covid-19

Mundo acumulou 765 milhões de casos da doença e 6,9 milhões de mortes em pouco mais de três anos

Coronavírus

Centro de Testagem para Covid-19 de Itajaí terá horário de atendimento ampliado

A partir de segunda-feira (28), o serviço, que fica ao lado do Laboratório Municipal, irá atender 24 horas por dia

Coronavírus

Casos graves de Covid-19 crescem em todo o país

Ao todo, já foram registrados no país 267.226 casos de SRAG em 2022

Coronavírus

Balneário Camboriú recebe vacinas contra a Covid-19

Frascos de Pfizer recebidos serão destinados às doses de reforço de gestantes, puérperas e adolescentes de 12 a 17 anos de idade

Mais notícias