keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Tabacaria interditada em Itapema desrespeita lacre e volta a promover evento

A tabacaria que foi interditada no último sábado (08) em Itapema, quando promoveu uma balada com aglomeração desrespeitando as regras de combate ao novo coronavírus, insistiu em abrir nesta terça-feira (11).

O dono do lugar pareceu não se importar com o lacre em seu estabelecimento e nem se preocupou em esconder que abriria. Nas redes sociais da tabacaria, um evento foi anunciado, o “Terçou Tudo Certo!”, com promoções para balde de cerveja, caipirinha em dobro e música ao vivo com um trio.

Após denúncias, o local foi visitado novamente por agentes da Vigilância Sanitária de Itapema, que interditou mais uma vez a tabacaria. O local não possui alvará de funcionamento, por consequência da atuação na noite de sábado. 

Em suas redes sociais, a prefeita de Itapema, Nilza Simas, comentou sobre a nova interdição. “Eles não pediram a retirada do lacre na Vigilância Sanitária e não possuem os alvarás necessários. Além disso, estavam com música ao vivo sem respeitar as normas da pandemia. Terão que permanecer fechados até a vigência do último Decreto. Precisamos da colaboração de todos nesse momento que atravessamos, pois acaba prejudicando os comerciantes que estão cumprindo as normas”.

Cidades

SC registra pior índice de isolamento social desde março

Santa Catarina registrou um índice de isolamento social de 31,3%

Cidades

Criança de 5 anos fica gravemente ferida após carro capotar na BR-101

Um veículo Citröen Picasso capotou na rodovia federal após colidir em uma barreira

Cidades

Duas vítimas de acidente na BR-470 eram primos

Segundo informações, o Pálio onde as vítimas estavam perdeu o controle, rodou na pista e bateu na lateral direita na parte frontal da Van, que seguia viagem no sentido oposto

Cidades

Acidente na BR-470 deixa 3 mortos e 19 feridos

As vítimas foram uma mulher do carro e dois homens. Uma segunda mulher, ejetada do veículo, foi conduzida ao Hospital Santo Antônio

Cidades

Governo de SC lança ‘Balanço Cidadão’ com informações das contas públicas

Contas do Governo Estadual de 2019 foram aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado

Mais notícias