keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Tabacaria de Itapema é furtada em plena luz do dia e câmera de monitoramento flagra a ação

De acordo com as imagens, é possível ver que o ladrão faz o furto em duas viagens. Na segunda ele sai com uma cortina do estabelecimento levando os produtos.

X
Foto: Reprodução vídeo

Vídeos de uma câmera de monitoramento mostraram o momento em que uma tabacaria foi arrombada na madrugada de sexta-feira (02) para sábado (03), no centro de Itapema. A proprietária do espaço estima que o prejuízo tenha sido de R$5 mil reais. Ainda de acordo com a dona do espaço, cerca de 30 litros de bebidas foram levados pelo ladrão, além de aparelhos eletrônicos. Há indícios de que o plano do homem seria voltar para buscar outros equipamentos, já que eles estavam desplugados da tomada quando os proprietários chegaram no local.

As imagens mostram, no canto direito, o momento em que o homem entra no espaço e sai. A ação durou cerca de 10 minutos. Ainda de acordo com as imagens, é possível ver que o ladrão faz o furto em duas viagens. Na segunda ele sai com uma cortina do estabelecimento levando os produtos.

A polícia foi chamada e deve investigar o caso. Enquanto isso, a proprietária usa as redes sociais para tentar identificar o ladrão e recuperar os produtos roubados. “Não estamos com esperança de recuperar [a mercadoria], mas sim de encontrar ele é tirá-lo das ruas pra não prejudicar mais ninguém”, explica.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Diarista encontrada morta no rio Itajaí-Açu teria pegado carona com conhecido

Prisão do assassino pode ocorrer nos próximos dias, segundo a Polícia Civil

Segurança

Casal é preso por tráfico de drogas em Itapema

Prisão foi registrada no bairro Jardim Praia Mar

Segurança

Jovem de 26 anos morre após acidente entre carro e moto em Lebon Régis

Um jovem de 26 anos morreu em um acidente entre carro e moto na SC-120, em Lebon Régis, no Meio-Oeste de Santa Catarina, durante a tarde de sexta-feira (9). O Corpo de Bombeiros foi chamado […]

Mais notícias