keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Suspeitos de torturar mulher são identificados durante operação policial

A Polícia Civil deflagrou a Operação “Estrada do Espanhol” na manhã desta sexta-feira (04) com o objetivo de cumprir quatro mandados de prisão e sete mandados de busca e apreensão, em Palhoça, Florianópolis e São […]

core Visor Notícias

A Polícia Civil deflagrou a Operação “Estrada do Espanhol” na manhã desta sexta-feira (04) com o objetivo de cumprir quatro mandados de prisão e sete mandados de busca e apreensão, em Palhoça, Florianópolis e São José.

A ação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC) mediante troca de indormações com a agência de inteligência do 16º Batalhão da PM de Palhoça e está relacionada a uma investigação em andamento que apura uma tentativa de homicídio ocorrida em 16/11/2020, no bairro Enseada da Pinheira. Na ocasião, a vítima foi encontrada em via pública apresentando graves ferimentos pelo corpo, como disparo de arma de fogo na perna e o corpo parcialmente carbonizado por uso de gasolina.

Detalhes da dinâmica do crime foram desvendados pela Polícia Civil, como o veículo usado no crime. Após diligências chegou-se a identificação dos suspeitos, os quais estiveram com a vítima durante a madrugada em que o fato ocorreu.

Foram apreendidos cerca de 1,8 quilos de maconha, 3,5 quilos de cocaína, munição calibre .380, dois veículos, dinheiro, o automóvel suspeito de ter sido usado no crime, eletrônicos e o aparelho celular da vítima.

No total, foram cumpridos três mandados de prisão, além da prisão em flagrante realizada de um suspeito por tráfico de drogas.

A vítima atualmente se encontra internada em estabelecimento hospitalar em “estado de coma”. Os presos se encontram aguardando vaga no sistema prisional e permanecerão à disposição da Justiça. As investigações continuam no sentido de identificar outros envolvidos.

Participaram da operação Delegacias de Polícia ligadas à Diretoria de Polícia da Grande Florianópolis, (DECRIM, DIC de São José, DRR, DP de Biguaçu, DPCO de Palhoça), além da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) e a Polícia Militar de Palhoça.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Mãe e filho são presos após assassinar idosos e deixar padre ferido em festa em MT

O alvo dos disparos seria o dono da casa, que não chegou a ser atingido

Segurança

Adolescente não resiste a afogamento e morre em praia de Navegantes

Socorristas tentaram reanimar o adolescente por mais de uma hora antes de declarar o óbito

Segurança

Denúncia de racismo em terminal de ônibus causa prisão de idosos em Joinville

Os idosos teriam utilizado termos racistas contra adolescentes negros

Mais notícias

Segurança

Mãe e filho são presos após assassinar idosos e deixar padre ferido em festa em MT

O alvo dos disparos seria o dono da casa, que não chegou a ser atingido

Trânsito

Caminhão sai da pista e colide em árvore na BR-282 em SC

O acidente ocorreu em Iraceminha, no Oeste do Estado