keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Suspeitos de torturar mulher são identificados durante operação policial

A Polícia Civil deflagrou a Operação “Estrada do Espanhol” na manhã desta sexta-feira (04) com o objetivo de cumprir quatro mandados de prisão e sete mandados de busca e apreensão, em Palhoça, Florianópolis e São […]

X

A Polícia Civil deflagrou a Operação “Estrada do Espanhol” na manhã desta sexta-feira (04) com o objetivo de cumprir quatro mandados de prisão e sete mandados de busca e apreensão, em Palhoça, Florianópolis e São José.

A ação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC) mediante troca de indormações com a agência de inteligência do 16º Batalhão da PM de Palhoça e está relacionada a uma investigação em andamento que apura uma tentativa de homicídio ocorrida em 16/11/2020, no bairro Enseada da Pinheira. Na ocasião, a vítima foi encontrada em via pública apresentando graves ferimentos pelo corpo, como disparo de arma de fogo na perna e o corpo parcialmente carbonizado por uso de gasolina.

Detalhes da dinâmica do crime foram desvendados pela Polícia Civil, como o veículo usado no crime. Após diligências chegou-se a identificação dos suspeitos, os quais estiveram com a vítima durante a madrugada em que o fato ocorreu.

Foram apreendidos cerca de 1,8 quilos de maconha, 3,5 quilos de cocaína, munição calibre .380, dois veículos, dinheiro, o automóvel suspeito de ter sido usado no crime, eletrônicos e o aparelho celular da vítima.

No total, foram cumpridos três mandados de prisão, além da prisão em flagrante realizada de um suspeito por tráfico de drogas.

A vítima atualmente se encontra internada em estabelecimento hospitalar em “estado de coma”. Os presos se encontram aguardando vaga no sistema prisional e permanecerão à disposição da Justiça. As investigações continuam no sentido de identificar outros envolvidos.

Participaram da operação Delegacias de Polícia ligadas à Diretoria de Polícia da Grande Florianópolis, (DECRIM, DIC de São José, DRR, DP de Biguaçu, DPCO de Palhoça), além da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) e a Polícia Militar de Palhoça.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Carro de SC que transportava 12 pessoas capota no RS e deixa vários feridos

Dentro do carro, socorristas encontraram cinco adultos e sete crianças, sendo dois bebês

Segurança

‘Tarado da Biz’ que se masturbava em frente as mulheres da região é preso

Homem é casado e assediou oito mulheres em Tijucas e Canelinha

Segurança

Operação conjunta apreende 26 kg de maconha em SC

O condutor relatou que um homem em um Astra contratou o taxista para levar a droga para Concórdia

Segurança

Polícia Civil aponta redução de furtos e roubos de veículos em Santa Catarina

A redução dos índices é resultado do trabalho integrado dos órgãos que compõem o Sistema de Segurança Pública do Estado

Segurança

Jovem é assassinado com cinco tiros em Itapema

Helicóptero Águia da PM sobrevoou bairros de Itapema para tentar localizar os suspeitos

Mais notícias