keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Suspeitos de furtar agência bancária em SC são presos pela Polícia Civil

Três pessoas foram presas durante a ação

X

Em São MIguel do Oeste, a Polícia Civil concluiu um inquérito policial e prendeu três pessoas por furto a uma agência bancária, na quinta-feira (18). 

A ação foi por meio da Delegacia da Comarca de São Miguel do Oeste que instaurou um inquérito policial para investigar um furto a uma agência bancária ocorrido na noite de 28/02/2021, que resultou no prejuízo de aproximadamente R$ 11 mil. Utilizando-se de dispositivos confeccionados de maneira artesanal, os autores burlavam o sistema de segurança dos caixas eletrônicos e conseguiam subtrair envelopes que haviam sido depositados. 

Durante o curso das investigações foram identificadas cinco pessoas que agiram em conjunto para a prática do crime. Além disso, apurou-se que no mesmo período os suspeitos realizaram furtos semelhantes em agências bancárias dos municípios de Chapecó, Palmitos, Xanxerê, Maravilha.

Ressalta-se  que o compartilhamento de informações e a colaboração da Polícia Federal de Chapecó e de Maringá, Polícia Rodoviária Federal de Guaraciaba, e das Delegacias de Polícia Civil de Maravilha, Palmitos e Xanxerê,  foi fundamental para identificação e localização dos suspeitos.

Os cinco envolvidos foram indiciados por furto qualificado e associação criminosa. Com relação aos mesmos investigados, a Polícia Federal de Chapecó deflagrou nesta data a Operação Cashback, por meio da qual foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão na cidade de São Paulo/SP. 

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Diarista encontrada morta no rio Itajaí-Açu teria pegado carona com conhecido

Prisão do assassino pode ocorrer nos próximos dias, segundo a Polícia Civil

Segurança

Casal é preso por tráfico de drogas em Itapema

Prisão foi registrada no bairro Jardim Praia Mar

Segurança

Jovem de 26 anos morre após acidente entre carro e moto em Lebon Régis

Um jovem de 26 anos morreu em um acidente entre carro e moto na SC-120, em Lebon Régis, no Meio-Oeste de Santa Catarina, durante a tarde de sexta-feira (9). O Corpo de Bombeiros foi chamado […]

Mais notícias