keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Suspeito de matar e esquartejar homem é preso em reserva indígena

De posse das provas, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do suspeito e o pedido foi deferido pelo Poder Judiciário

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (19), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Caçador, prendeu o suspeito de matar e esquartejar um homem em abril deste ano. O homem foi preso em uma reserva indígena entre os municípios de Calmon e Porto União.

A ossada do corpo foi encontrada há pouco menos de um mês, quando a Polícia Civil foi informada que, em uma área de mata próxima ao kartódromo de Caçador, poderia ser encontrado o corpo de uma pessoa desaparecida.

Com a localização dos restos mortais, a DIC/PCSC iniciou as investigações e reuniu elementos que apontaram para o suspeito do crime. De posse das provas, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do suspeito e o pedido foi deferido pelo Poder Judiciário.

Após interrogado, o preso foi encaminhado ao presídio de Caçador. As investigações continuam com a colheita de novos depoimentos, enquanto se aguarda o exame de DNA da ossada encontrada para a confirmação da identidade da vítima.

A Polícia Civil pede que, caso alguém tenha informações sobre o crime ou da localização do restante do corpo, que denuncie através do 181 ou diretamente em uma das delegacias de polícia. É garantido o anonimato.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Quatro pessoas morrem e 300 ficam feridas após arquibancada despencar durante tourada

Quatro pessoas estavam na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até esta segunda-feira (27)

Segurança

Integrantes de organização criminosa que atuava no tráfico de drogas em SC são condenados

Promotoria de Justiça da Comarca de Capivari de Baixo foi responsável por denunciar a atuação do grupo na região Sul do estado

Segurança

Polícia Civil inicia curso que irá formas 160 novos agentes em SC

Ao final, os novos policiais civis sairão também com a diplomação de pós-graduação em Ciências Policiais e Investigação Criminal

Segurança

Acidente entre dois carros mata mulher de 37 anos em Joinville

Vítima estava no banco do carona e morreu no hospital; uma criança que também estava no mesmo carro ficou ferida

Segurança

Motorista de BMW é encontrado bêbado e dormindo em acostamento da BR-101 em BC

Motorista pegou uma garrafa de vodka e outra de energético abandonou o carro e fugiu em direção ao bairro dos Municípios a pé

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Em apenas um dia, Vivapark Porto Belo vende R$ 115 milhões em lotes para residências

Este foi o maior valor de vendas em um único dia em toda história da Vokkan

Política

Presidente Bolsonaro confirma general Braga Netto como vice em chapa

Anúncio oficial deverá ocorrer nos próximos dias, mas, Bolsonaro, antecipou que sua escolha será o Braga Netto