keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Suspeito de matar advogado influencer em Florianópolis é preso

O advogado residia em Gravataí, no Rio Grande do Sul. No início de março, o corpo do homem foi encontrado no bairro Rio Vermelho, em Florianópolis

Arquivo Pessoal

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Lages, efetuou na manhã de domingo (27) a prisão de um homem investigado por ter participado do homicídio de um advogado no início do mês, em Florianópolis.

O advogado residia em Gravataí, no Rio Grande do Sul. No início de março, o corpo do homem foi encontrado no bairro Rio Vermelho, em Florianópolis.

A Delegacia de Homicídios (DH/PCSC) de Florianópolis realizou a investigação e identificou suspeitos de participarem do homicídio. Em seguida, constataram que um dos investigados havia fugido para a Lages.

Após a troca de informações entre a Delegacia de Homicídios de Florianópolis e a Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Lages, o homem foi localizado e preso no bairro Coral.

O preso foi encaminhado para a DIC/PCSC de Lages, onde foi interrogado por policiais civis da Delegacia de Homicídios e depois encaminhado ao sistema penitenciário.

O advogado criminalista Carlos Eduardo Martin, que foi encontrado morto aos 31 anos em Florianópolis, pode ter sido vítima de uma emboscada segundo informações da Polícia Civil.

Nas redes sociais, o advogado fazia questão de ostentar posses e bens. Em um vídeo, inclusive, ele aparece exibindo maços de dinheiro que “prometia” usar nas mais variadas formas.

O advogado, que era usuário confesso de drogas, teria sido  atraído a partir de uma negociação envolvendo compra de cocaína. Ele teria adquirido um valor do entorpecente que não foi condizente com a substância entregue.

Ele foi supostamente coagido a buscar mais droga e, nesse momento, acabou sendo vítima de uma emboscada, entre a noite de terça-feira e o começo da madrugada de quarta.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Assaltantes vestidos de eletricistas levam R$ 400 mil de idosos em BC

Eles agrediram uma senhora de 72 anos com uma coronhada. Veja o vídeo do Visor Manhã

Segurança

Motorista que agredia a mulher perde o controle, bate o carro e foge correndo

O homem saiu correndo do carro depois do acidente e uma mulher ficou dentro

Segurança

“Perdi minha dignidade”, diz pescador que ficou 35 dias preso por engano em SC

Do local da abordagem ele foi direto para a cadeia, onde permaneceu preso por 35 dias, após ser confundido com um criminoso

Segurança

Mais de 100 motoristas são flagrados bêbados no final de semana em SC

A maior ação aconteceu de forma conjunta com a Guarda Municipal de Florianópolis na noite de sexta e madrugada de sábado, na BR-282

Segurança

Polícia prende mãe por torturar, estuprar e manter filhos em meio a fezes

Casal de irmãos sofria agressões com toalhas molhadas em suas partes íntimas

Mais notícias

Geral

FG Empreendimentos realiza doação para Secretaria da Pessoa Idosa em BC

Os equipamentos de tecnologia serão utilizados para equipar um laboratório para atividades de informática e os demais equipamentos serão para o projeto Mobiliteca 60+

Mercado Imobiliário

FG Empreendimento anuncia o primeiro hotel upscale de Balneário Camboriú

Abertura do novo centro de eventos da cidade reforça a escolha da ampliação da diversificação de investimentos e incentiva nova rota para região