keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Suspeito de furto de fios de iluminação pública é preso em Navegantes

Na manhã desta terça-feira (3), por volta das 11h, policiais militares em rondas pela rua Maria Lídia Bento avistou um masculino em atitude suspeita, o qual ao visualizar a viatura policial adentrou no quintal de […]

serra catarinense volta a registrar temperaturas negativas nesta quarta 05 1559755888 Visor Notícias

Na manhã desta terça-feira (3), por volta das 11h, policiais militares em rondas pela rua Maria Lídia Bento avistou um masculino em atitude suspeita, o qual ao visualizar a viatura policial adentrou no quintal de uma residência em construção, subindo no piso superior. Ao perceber a aproximação dos policiais, pulou para o quintal da casa dos fundos.

Em ato contínuo a guarnição tentou abordá-lo em um terreno baldio onde veio a pular novamente o muro, fugindo para a rua de trás, abandonando uma mochila de cor preta.

Nesse instante, populares informaram os policiais que o masculino havia pulado novamente no quintal de uma residência e que estaria lá escondido.

A guarnição então ingressou no imóvel e conseguiu realizar a abordagem de Pedro Paulo da Silva Júnior (41). Ao verificarem a mochila abandonada, os policiais militares constataram que se tratava de aproximadamente 40 metros de fios de cobre. Ao questioná-lo sobre a procedência, o suspeito informou ter encontrado a mochila na praia e que vendia os fios a um ferro velho no município de Navegantes/SC.

Diante fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito e encaminhado à delegacia de Polícia de Navegantes/SC para as providências legais.

Já na delegacia, um funcionário da prefeitura responsável pela Secretaria de Obras esteve no local e reconheceu o tipo de cabeamento, que é utilizado na iluminação pública da avenida beira-mar, informando também que nas últimas semanas foram registrados em torno de oito furtos, que geraram um prejuízo de aproximadamente 22 mil reais.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Professor é condenado a pena máxima por sequestro e estupro de aluna

A menina foi encontrada em uma cama box que ele transformou em um esconderijo; os crimes ocorreram no Vale do Itajaí

Segurança

VÍDEO: Confusão em ônibus de Florianópolis resulta em agressão

O caso aconteceu nesta quarta-feira (24) na linha Tican - Titri Via UFSC

Segurança

Professor acusado de estuprar criança de cinco anos é preso em operação policial em Canoinhas

A operação ''Respectus'' é considerada a maior da história da região envolvendo pedofilia e violência contra a mulher

Segurança

Construção abandonada pega fogo em Porto Belo

Até o momento, não foi identificado nenhum responsável pelo imóvel

Segurança

Homem é condenado a 30 anos por matar companheira

O caso ocorreu em 2022, na cidade de Xanxerê; ele também ameaçou o ex-chefe com um facão após ter o pedido de dinheiro para fuga negado

Mais notícias

Infraestrutura

Casan investiga se reservatório em Florianópolis tem risco de colapso

O reservatório é composto por três estruturas, sendo duas construídas em 1990 e uma em 2017

Segurança

Professor é condenado a pena máxima por sequestro e estupro de aluna

A menina foi encontrada em uma cama box que ele transformou em um esconderijo; os crimes ocorreram no Vale do Itajaí