keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Suspeito de furtar carregador é torturado com choques elétricos até a morte

Os homens foram agredidos supostamente pelo proprietário da empresa e dois funcionários

cats 154 Visor Notícias
Divulgação

Dois suspeitos de terem furtado um carregador de bateria de uma empresa na cidade de Araxá, no estado de Minas Gerais, foram torturados com choques elétricos. Um dos suspeitos não resistiu e morreu.

Segundo informações, os homens foram agredidos supostamente pelo proprietário da empresa e dois funcionários. Eles foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na noite da última segunda-feira (27)

Dione Rodrigues de Jesus, de 31 anos, chegou à UPA já morto. O outro, de 37 anos, estava consciente e deu sua versão à polícia. De acordo com o registro policial, ele e o rapaz que morreu foram abordados por três indivíduos em um carro e levados para um galpão, onde teriam sido torturados com choque da rede elétrica.

Os suspeitos das agressões, de 27 e  31 anos, teriam questionado os homens sobre um carregador de bateria que teria sido furtado. Depois, iniciaram os choques elétricos. Eles justificaram aos policiais militares que foram chamados pelo patrão para dar um susto nas vítimas. O dono da empresa desconfiava que a dupla torturada teria furtado o aparelho.

A Polícia Civil informou que realizou perícia no local do crime. Também disse que os dois suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio e homicídio consumado. Os homens estão no Sistema Prisional de Araxá. Já os objetos apreendidos foram levados para a perícia.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Mãe e filho são presos após assassinar idosos e deixar padre ferido em festa em MT

O alvo dos disparos seria o dono da casa, que não chegou a ser atingido

Segurança

Adolescente não resiste a afogamento e morre em praia de Navegantes

Socorristas tentaram reanimar o adolescente por mais de uma hora antes de declarar o óbito

Segurança

Denúncia de racismo em terminal de ônibus causa prisão de idosos em Joinville

Os idosos teriam utilizado termos racistas contra adolescentes negros

Mais notícias

Segurança

Mãe e filho são presos após assassinar idosos e deixar padre ferido em festa em MT

O alvo dos disparos seria o dono da casa, que não chegou a ser atingido

Trânsito

Caminhão sai da pista e colide em árvore na BR-282 em SC

O acidente ocorreu em Iraceminha, no Oeste do Estado