O homem preso é suspeito de ser o fornecedor de grande quantidade de drogas para São Bento do Sul
Uma investigação da Polícia Civil resultou em uma apreensão de drogas e na prisão de um homem, em Rio Negrinho. Foram apreendidos cocaína, ecstasy, maconha, skunk, haxixe, balanças, dinheiro e celulares.
A ação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São Bento do Sul e foi realizada na quinta-feira (18). Depois do cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça em São Bento do Sul, a Polícia Civil obteve novas informações somadas a denúncias já existentes e realizou nova ação, desta vez em uma casa em Rio Negrinho.
Fornecedor
O homem preso é suspeito de ser o fornecedor de grande quantidade de drogas para São Bento do Sul. A apreensão foi considerada importante contra o tráfico de drogas na região e deverá alavancar outras investigações em combate ao tráfico de entorpecentes.
Foram apreendidos: 3.415,00 gramas de maconha prensada; 1.678,00 gramas de maconha triturada (skunk); 394 comprimidos de êxtase; 62 buchas de cocaína embaladas pesando 49 gramas; 1.025,00 gramas de cocaína prensada; 80 gramas de haxixe; 02 pacotes de MDMA pesando aproximadamente 25 gramas; 03 balanças de precisão; 01 balança de suspensão e 01 rolo de plástico filme.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.