keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Suspeito de esquartejar jovem e colocar corpo em mala no RS é preso em SC

Vídeo do esquartejamento foi publicado nas redes sociais

X
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um dos suspeitos de envolvido no esquartejamento de uma mulher, dentro de um apartamento, em Canoas (RS), foi preso pela Polícia Civil, na cidade de Florianópolis. R.G.F, de 23 anos, foi encontrado após uma denúncia anônima. Diante das informações, as equipes do Departamento de Homicídios procuraram os agentes da Divisão de Inteligência da polícia para ir até o endereço do investigado.

De posse das informações, o delegado Robertho Peternelli obteve apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os policiais descobriram um veículo em que o suspeito estava e realizaram um acompanhamento até o local que poderia ser o esconderijo dele. Com prisão temporária decretada pela Justiça, o homem foi preso na praia dos Ingleses, no norte de Florianópolis. A prisão ocorreu no último sábado (27). Outros dois suspeitos continuam foragidos.

Gabriel Lima Santana, de 21 anos, foi esquartejada pelos três homens dentro do banheiro do apartamento. O corpo dela foi encontrado por funcionários da prefeitura às margens da BR-448, em uma mala, nesta semana. Do lado estava a perna da vítima. Os investigados ainda filmaram a cena brutal do crime e divulgaram nas redes sociais. A motivação do crime, segundo Peternelli, é o envolvimento da jovem com facções criminosas.

ENTENDA O CASO

Fonte: Com informações do GZH

Segurança

Diarista encontrada morta no rio Itajaí-Açu teria pegado carona com conhecido

Prisão do assassino pode ocorrer nos próximos dias, segundo a Polícia Civil

Segurança

Casal é preso por tráfico de drogas em Itapema

Prisão foi registrada no bairro Jardim Praia Mar

Segurança

Jovem de 26 anos morre após acidente entre carro e moto em Lebon Régis

Um jovem de 26 anos morreu em um acidente entre carro e moto na SC-120, em Lebon Régis, no Meio-Oeste de Santa Catarina, durante a tarde de sexta-feira (9). O Corpo de Bombeiros foi chamado […]

Mais notícias