keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Suspeito de cometer diversos furtos em Taió é preso

Homem também é investigado pela prática de estelionato

X

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta terça-feira (15) dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito da prática de diversos furtos na cidade de Taió. A ação é da Delegacia de Polícia de Taió.

Em um deles, cometido no final de setembro, ele teria ingressado na residência da vítima após arrombar a porta de entrada, furtado um aparelho televisor e cerca de R$ 25 mil.

No outro furto, cometido no dia 15 de novembro, ele aproveitou-se da distração do proprietário de um bar e subtraiu o dinheiro que estava no caixa do estabelecimento, cerca de R$ 2 mil.

O homem também é investigado pela prática de estelionato, uma vez que teria abastecido o veículo em um posto de combustível da cidade e deixado o local sem realizar o pagamento, e ainda, pelo furto de um telefone celular, ocorrido no início deste ano.

O suspeito, que tem antecedentes criminais pela prática dos crimes de furto e roubo, estava em livramento condicional. A prisão foi decretada pelo Judiciário a pedido da Polícia Civil e teve o parecer favorável do Ministério Público. Após interrogado na Delegacia de Polícia ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Homem que baleou policiais no Paraná é preso em Itapema

O homem estava com a prisão decretada por ter baleado dois policiais militares após um roubo ocorrido em agosto de 2020

Segurança

Criança é estuprada pelo primo de 42 anos em Tijucas

O estuprador era responsável por levar e buscar a vítima no colégio

Segurança

Mais de 50kg de maconha são apreendidos em Joinville

Na manhã desta sexta feira, 22, por volta das 10h30, uma guarnição do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu uma denúncia de que um terreno abandonado, na zona leste de Joinville, estaria sendo utilizado […]

Segurança

Polícia localiza corpo de homem desaparecido e realiza prisões em Laguna

Familiares da vítima haviam registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia da Comarca de Imbituba, em que noticiaram o desaparecimento

Segurança

Homem é morto com tiro na cabeça em Chapecó

Segundo informações, o assassinato teria ocorrido por conta de uma briga entre facções rivais do tráfico de drogas

Mais notícias