keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Suspeito de atirar e atear fogo em jovem de 20 anos é preso

A vítima foi morta com um tiro e teve o corpo incendiado

Sirene
Imagem Ilustrativa/Visor Notícias

Na tarde de terça-feira (24), a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão do suspeito de um feminicídio de uma mulher de 20 anos ocorrido no dia 16 deste mês no bairro Jardim Sofia, em Joinville. A ação é da Delegacia de Homicídios de Joinville.

A vítima foi morta com um tiro e teve o corpo incendiado. O suspeito fugiu. Exames periciais preliminares indicam que a vítima ainda estava viva quando o fogo começou. O suspeito se apresentou na Delegacia de Homicídios e confessou o crime. Ele alegou que agiu em legítima defesa, embora em clara contradição com os elementos apurados na cena do crime.

Em função disso, a Delegacia de Homicídios demandou pela prisão cautelar do suspeito, tendo sido acolhida pelo Ministério Público e Judiciário. Além deste crime, o preso é investigado pela morte da ex-companheira da vítima, morta no mês de dezembro de 2021 no bairro Jardim Paraíso.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Operação Unidade Móvel mira fraudes em licitações em SC e PR

A operação foi realizada na manhã desta segunda-feira (18)

Segurança

Homem é preso por maus-tratos a pitbulls em Florianópolis

Os cães resgatados foram encaminhados para a DIBEA, onde receberão os cuidados necessários até que estejam prontos para serem adotados

Mais notícias