keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Suspeito de assassinar garota de programa em quarto de hotel é preso em SC

Foi apurado que o investigado marcou um programa com a vítima para que pudesse subtrair bens e dinheiro

Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal – DIC Lages, prendeu na tarde da última quarta-feira (20) homem investigado por latrocínio contra uma garota de programa. O crime ocorreu em julho do ano passado em um hotel de Lages. Na investigação, foram analisadas diversas imagens, tomados depoimentos e perícias pela Polícia Científica.

Foi apurado que o investigado marcou um programa com a vítima para que pudesse subtrair bens e dinheiro, no entanto, durante a execução do crime, acabou matando a vítima. Os policiais conseguiam identificar o veículo usado pelo autor e, depois de diversas diligências conseguiram localizar o veículo e identificar o autor do crime.

Foram formalizadas representações pela expedição de mandados de busca e apreensão do veículo e de prisão do investigado. O veículo usado no dia do crime foi apreendido para ser periciado, já o autor, permaneceu foragido e, nessa quarta-feira, foi localizado e preso pelos policiais no bairro Tributo. O preso suspeito da morte da garota de programa foi encaminhado para a DIC de Lages onde foi interrogado e, após formalizado os procedimentos legais, encaminhados ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Relembre o caso

Uma mulher foi encontrada morta com sinais de agressões, em um quarto de hotel, no bairro São Cristóvão, em Lages, na noite do dia 8 de julho de 2021. As câmeras de segurança mostraram um suspeito, de aproximadamente 1,70 cm de altura, moreno, de capuz preto saindo pela porta da frente do hotel em passo apressado e com o braço direito travado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava em cima da cama, com o rosto roxo, com escoriações no nariz e boca e com sinais de violência sexual. Na cama do hotel, estavam alguns pertences espalhados como mala, roupas, carteira sem dinheiro, cartões de crédito e sacola de roupas.

Fonte: Com informações SCC10

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

São José interdita estabelecimentos comerciais irregulares

Operação promovida pela Fundação do Meio Ambiente visa regularizar atividades quanto ao alvará de funcionamento, regularidade CNPJ e licenças ambientais e acústicas

Segurança

Carreta tomba na BR-101 em Biguaçu e causa filas no Sentido Sul

Arteris Litoral Sul informou que trânsito segue com lentidão no sentido Florianópolis

Segurança

Morador de rua é preso suspeito de beijar a força e arrastar adolescente de 13 anos para terreno baldio em BC

A mãe da vítima conseguiu fotografar o suspeito, que foi encontrado pelos guardas

Segurança

Suspeito de atirar e atear fogo em jovem de 20 anos é preso

A vítima foi morta com um tiro e teve o corpo incendiado

Segurança

Incêndio em casa que seria demolida assusta moradores em Itapema

A casa estava desocupada para ser demolida, mas os pertences da família ainda estavam em seu interior. As causas do incidente ainda são desconhecidas. Veja no Vídeo do Visor Manhã

Mais notícias

Mundo

Autora de ‘Como matar seu marido’ é condenada por matar seu marido nos Estados Unidos

Nancy Brophy escreveu um ensaio sugestivo sobre o crime anos antes da morte do cônjuge

Mundo

FBI fez alerta sobre tendência de alta de ataques em massa na véspera de massacre no Texas

Veja números de mortes por armas nos EUA, onde há mais de um ataque em massa por dia.