keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Suspeito de assaltar banco em Criciúma é preso em pousada de Blumenau

Prisão ocorreu durante madrugada deste sábado

X

Mais um suspeito de participar do assalto ao Banco do Brasil, em Criciúma, na última terça-feira (1), foi preso. O homem foi localizado pela Polícia Militar durante a madrugada deste sábado (5), na cidade de Blumenau, no bairro Vila Nova.

Segundo a PM, na noite desta sexta-feira (4), equipes da Polícia Militar de Santa Catarina conseguiram obter informações sobre o paradeiro de uma pessoa que possivelmente estaria envolvida com o roubo ocorrido em Criciúma.

“Com ele foi encontrado cerca de R$ 26.483,00 em espécie, um carro recém adquirido, além de chips de celular, um caderno com anotações financeiras, dois celulares e demais elementos que o ligam ao crime”, informou a PM em nota.

Mais informações não foram repassados pela PM. Outros suspeitos também já foram presos no Rio Grande do Sul e São Paulo.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Crânio humano é encontrado em calçada de cidade de SC

Um crânio humano foi encontrado preso a uma corda sobre uma calçada nas proximidades da rodoviária. O fato aconteceu em Zortéa, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira (20).

Segurança

Forte explosão atinge prédios no Centro de Madri

Neste momento, diversos membros da Polícia Nacional e as emergências estão na área que foi amplamente isolada

Segurança

VÍDEO: Jovem que anda de calcinha pelas ruas tem problemas mentais e família pede ajuda

Jovem tem 22 anos e chamou atenção depois de aparecer em Itajaí, usando camiseta e calcinha

Segurança

Porto Belo solicita mais efetivos para a Polícia Militar

Emerson Stein foi até Balneário Camboriú na terça-feira (19) para solicitar mais efetivos ao responsável por toda a região da Amfri.

Mais notícias