keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Suspeita de participar de quadrilha que furta caminhões é presa em SC

As investigações se iniciaram na Delegacia de Polícia de Pescaria Brava, Sul do Estado após a notícia de um furto de caminhão ocorrido no dia 12 de dezembro

X
Divulgação

A Polícia Civil realizou nesta terça-feira (05) a prisão de uma suspeita de integrar associação criminosa voltada à prática de furtos de caminhão. As investigações se iniciaram na Delegacia de Polícia de Pescaria Brava, Sul do Estado após a notícia de um furto de caminhão ocorrido no dia 12 de dezembro.

Através da troca de informações entre a Polícia Civil de Santa Catarina, a Polícia Rodoviária Federal (Inteligência e Posto de Tubarão), a Brigada Militar do RS (Inteligência da Regional de Lajeado) e a Polícia Civil do RS (Delegacia de Estrela/RS), chegou-se a identificação de uma possível suspeita de ter participado do crime, domiciliada na cidade de Estrela.

Apurou-se ainda a possível participação dela em furtos similares ocorridos na região da Amurel, o que indicou a existência de uma associação criminosa voltada para tal fim.

Nesta terça-feira (05), em ação integrada entre as forças de segurança pública, no município de Estrela/RS, foi deflagrada uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão temporária da suspeita.

“As diligências investigativas continuam com o objetivo de analisar toda a documentação apreendida durante as buscas e identificar outros envolvidos”, destaca William T. Batisti, Delegado de Polícia e coordenador da operação.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Crânio humano é encontrado em calçada de cidade de SC

Um crânio humano foi encontrado preso a uma corda sobre uma calçada nas proximidades da rodoviária. O fato aconteceu em Zortéa, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira (20).

Segurança

Forte explosão atinge prédios no Centro de Madri

Neste momento, diversos membros da Polícia Nacional e as emergências estão na área que foi amplamente isolada

Segurança

VÍDEO: Jovem que anda de calcinha pelas ruas tem problemas mentais e família pede ajuda

Jovem tem 22 anos e chamou atenção depois de aparecer em Itajaí, usando camiseta e calcinha

Segurança

Porto Belo solicita mais efetivos para a Polícia Militar

Emerson Stein foi até Balneário Camboriú na terça-feira (19) para solicitar mais efetivos ao responsável por toda a região da Amfri.

Mais notícias