keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Suspeita de integrar facção criminosa que furtava caminhões é presa

A Polícia Civil realizou nesta terça-feira (05) a prisão de uma suspeita de integrar associação criminosa voltada à prática de furtos de caminhão. As investigações se iniciaram na Delegacia de Polícia de Pescaria Brava, Sul do […]

viatura e1609932455939 Visor Notícias
Divulgação

A Polícia Civil realizou nesta terça-feira (05) a prisão de uma suspeita de integrar associação criminosa voltada à prática de furtos de caminhão. As investigações se iniciaram na Delegacia de Polícia de Pescaria Brava, Sul do Estado após a notícia de um furto de caminhão ocorrido no dia 12 de dezembro.

Através da troca de informações entre a Polícia Civil de Santa Catarina, a Polícia Rodoviária Federal (Inteligência e Posto de Tubarão), a Brigada Militar do RS (Inteligência da Regional de Lajeado) e a Polícia Civil do RS (Delegacia de Estrela/RS), chegou-se a identificação de uma possível suspeita de ter participado do crime, domiciliada na cidade de Estrela.

Apurou-se ainda a possível participação dela em furtos similares ocorridos na região da Amurel, o que indicou a existência de uma associação criminosa voltada para tal fim.

Nesta terça-feira (05), em ação integrada entre as forças de segurança pública, no município de Estrela/RS, foi deflagrada uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão temporária da suspeita.

“As diligências investigativas continuam com o objetivo de analisar toda a documentação apreendida durante as buscas e identificar outros envolvidos”, destaca William T. Batisti, Delegado de Polícia e coordenador da operação.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

VÍDEO: Cavalo é resgatado de córrego em Biguaçu

Animal foi içado com o auxílio de uma retroescavadeira

Segurança

VÍDEO: Trabalhador fica gravemente ferido após queda de edifício em Criciúma

Homem caiu do sétimo andar enquanto instalava um ar-condicionado

Segurança

Número de denúncias de violência contra idosos cresce em 2024

Entre os abusos, estão maus tratos e violência patrimonial

Segurança

STF deve liberar concurso da PM de Santa Catarina

Concurso está suspenso desde janeiro por liminar da ministra Carmen Lúcia

Mais notícias